Samsung Galaxy Note 8 - Edição Lineage 2 Revolution chega dia 16

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

São apenas 10 mil unidades do Samsung Galaxy Note 8 que fazem parte da edição limitada e comemorativa do popular jogo Lineage 2 Revolution que será lançado ao abrigo de uma parceria entre a operadora SK Telecom e o estúdio d

Esta edição limitada do Samsung Galaxy Note 8 chegará no dia 16 de novembro à Coreia do Sul e trará consigo a estação de trabalho e ancoragem, a Samsung Dex, um cabo HDMI e alguns itens colecionáveis do jogo Lineage 2 Revolution, um título extremamente popular nos países asiáticos.

Edição limitada do Samsung Galaxy Note 8 Lineage 2 Revolution chega no dia 16

Com efeito, serão apenas 10 mil unidades que celebrarão o jogo Lineage 2 Revolution que está a ser um caso de sucesso em mais de 11 países asiáticos segundo avança o blog TheAndroidSoul incluindo, como é óbvio o Japão e a Coreia do Sul, o país natal da gigante tecnológica.

A própria SK Telecom também deverá incluir algumas prendas especiais, alguns presentes exclusivos para os fãs deste jogo. No final do ano, quem tiver comprado esta edição especial do atual topo de gama da tecnológica sul-coreana poderá escolher entre uma impressora "Nemonic Printer" e um powerbank "Allo Battery".

Mais ainda, os consumidores terão um desconto especial para adquirirem a capa de proteção em Alcântara e o Battery Pack da Samsung, pequenos acessórios para completares o teu smartphone topo de gama.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Serão apenas 10 mil unidades deste Galaxy Note 8 e apesar de não estarem disponíveis no mercado português, com alguma sorte poderás encontrar um destes equipamentos numa das lojas online com um preço de venda ao público de 1190 dólares. Alguém interessado?

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid Nougat 7.0

nePlus possuem uma App capaz de dar permissões Root

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.