Samsung Galaxy Note 8 terá uma edição limitada que nem todos poderão ter

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 é, neste momento, um dos melhores smartphones Android do mercado e talvez o melhor de todos os que a empresa sul-coreana lançou até ao momento.

De igual modo, e por falar em empresa sul-coreana, é este ano que se concretizarão os Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul. Consequentemente, a empresa desse país lançará uma nova edição do Galaxy Note 8.

Vê ainda: Microsoft Surface Book 2 chegará a Portugal brevemente

E o que mudará no novo Samsung Galaxy Note 8? Ora, a nível interno, não há nada a dizer. Tudo se manterá igual, o que não é nada mau tendo em consideração as características deste fantástico equipamento. Por fora é que a história é ligeiramente diferente.

Samsung Galaxy Note 8 Edição Olímpica consegue ser mais elegante que aquele que se vê em loja!

Par além do Note 8 receber uma cor totalmente diferente das habituais, tanto a nível do vidro que o cobre, bem como o seu aro metálico, o mesmo ganha ainda o símbolo dos Jogos Olímpicos na parte de trás do mesmo.

Sem dúvida alguma que a Samsung conseguiu tornar o terminal ainda mais elegante com esta nova e exclusiva versão. Pois, porque tal como aconteceu nos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil, esta variante do Samsung Galaxy Note 8 também será exclusiva a um público muito restrito.

O equipamento, por sua vez, será destinado a todos os concorrentes dos Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul, bem como os vários membros da Família e Comitê Olímpico dos Jogos. Assim sendo, serão pouco mais de quatro mil exemplares aqueles que a gigante sul-coreana fabricará.

Seja como for, o normal Samsung Galaxy Note 8, passe a expressão, também está disponível em várias cores diferentes e é um equipamento irrepreensível. Ainda que se destine a um público muito bem definido, ninguém se importaria de ter um se tal fosse possível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus deixa de aceitar pagamentos com cartões de crédito

Motorola Moto Z3 e Moto Z3 Play poderão sofrer mudanças no design

Sony Xperia XZ Pro poderá ser apresentado na MWC 2018

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.