Samsung Galaxy Note 8: Mais informações e imagens do topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 é o smartphone que está a dar que falar neste momento. A par do iPhone 8, o novo flagship da empresa sul-coreana promete trazer novas tecnologias ao mercado que deixarão a concorrência de rastos.

A linha Note da Samsung sempre foi conhecida pela sua irreverência e vanguardismo. OS terminais da série Note são normalmente que albergam novas tecnologias da Samsung e, ao que parece, voltará a acontecer este ano.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2: Novas imagens revelam design “à Galaxy S8”

Com a data de apresentação a aproximar-se, cada vez mais ouviremos sobre este tão aguardado dispositivo. Rumores referem que a marca preparará o Samsung Galaxy Note 8 para apresentação na IFA em Berlim, já outros acreditam que meados de agosto é uma data mais interessante para o phablet.

Hoje temos duas informações sobre o smartphone que garantidamente gostarás. A primeira é obviamente a fotografia de topo. Ainda não sabemos se a imagem retrata um conceito, ou se é um bom photoshop do Galaxy Note 7, contudo, é fascinante.

"Samsung Galaxy Note 8 terá de apagar um fantasma chamado Note 7"

Mesmo que esta imagem não seja verdadeira, aproxima-se seriamente dos leaks que vamos tendo. Refere-se até ao momento que o Samsung Galaxy Note 8 oferecerá um ecrã grande, com poucas extremidades e curvo.

Mas as fugas de informação não ficam por aqui. Temos ainda a informação que o novo Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 835 (Exynos 8895), 6GB de RAM, 3300 mAh de bateria, 6.3" poleadas QHD Super AMOLED com 18.5:9 e ainda uma dupla câmara de 12MP com estabilização ótica.

Estes rumores referem ainda que o terminal chegará com em preto, dourado e a cor azul, revelada no Samsung Galaxy Note 7, assim sendo, a imagem no topo pode de facto retratar o próximo smartphone.

Lembra-te que nada é oficial sem a marca assim o dizer. Mesmo assim, estes rumores parecem uma confirmação daquilo que já esperámos para o smartphone da empresa asiática.

O Samsung Galaxy Note 8 tem uma tarefa árdua no mercado. Para além da forte concorrência que enfrentará, terá de ser capaz de apagar um fantasma sombrio chamado Note 7.

Outros assuntos relevantes:

Lexar fecha as portas! Os cartões de memória vão deixar saudade!

Qualcomm apresenta o novo “motor” Snapdragon 450

Atraso na disponibilização da Bixby deve-se à falta de recursos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.