Imagem publicada pela Exynos | Samsung Galaxy Note 8 |
Imagem publicada pela Exynos com um alegado Galaxy Note 8

Falou-se hoje que o Samsung Galaxy Note 8 deveria ser apresentado no próximo dia 23 de agosto. Se os rumores estiverem certos, significa que a empresa sul-coreana voltará a saltar a feira na Alemanha (IFA) pelo segundo ano consecutivo.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar com uma qualidade acima da média, acho que isso é óbvio. A gama Note é normalmente onde a Samsung experimenta nova tecnologia.

Vê ainda: LG V30: Phablet já tem data de apresentação marcada

   

O primeiro ecrã “edge” chegou no Samsung Galaxy Note Edge, o primeiro leitor de Retina chegou no Galaxy Note 7 e, já que estamos numa de relembrar o passado, a Samsung descobriu o sucesso dos phablets com o seu primeiro Note.

Depois do desaire do ano passado a empresa asiática precisa de nos dar algo estável este ano, certamente por isso não acredito que o Galaxy Note 8 venha a ser um dispositivo revolucionário. Se tivesse de apostar, diria que o terminal terá uma ideologia um pouco mais larga que o Samsung Galaxy S8+, porém, com uma SPen a acompanhar.

Imagem dos dois sensores fotográficos no website da Exynos
Imagem dos dois sensores fotográficos no website da Exynos

Samsung Galaxy Note 8 deverá estar nas lojas no início de setembro

Esta nova fotografia (a primeira fotografia do artigo) publicada no Twitter da Exynos, segmento dos processadores Samsung, mostra-nos o seu novo Exynos 9 em cima de um dispositivo desconhecido.

Escusado será dizer que este dispositivo tem semelhanças fortes aos rumores e leaks que temos visto nos últimos tempos.

Acredito que já não haja muito segredo. O terminal da fotografia deverá ser o próximo Samsung Galaxy Note 8 e acredito ainda que esta foto não foi posta sem intenção. Aliás, se te dirigires ao site oficial da Exynos, conseguirás ver o quão a empresa mostra a imagem da dupla câmara (segunda fotografia do artigo).

Esta imagem parecem apenas dois sensores do Samsung Galaxy S7, mesmo assim, dá-nos a entender que o próximo smartphone com o processador Exynos 8895 trará tais possibilidades.

A marca asiática precisa que o “hype” seja grande para este smartphone. A Samsung criou um excelente marketing ao redor do Samsung Galaxy S8, todavia, este Galaxy Note 8 nascerá com um nome que deu muita polémica no ano passado.

Outros assuntos relevantes:

Bluboo S1: Protetor de ecrã anti-Blu-Ray é oferecido na pré-venda

Samsung SM-G9650: Será esta a versão “lite” do Samsung Galaxy S8+?

Xiaomi Redmi 5: ‘Leak’ revela todos os seus pormenores

FonteExynos

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.