Alegado Samsung Galaxy Note 8
Alegado Samsung Galaxy Note 8

A Samsung prepara-se para nos apresentar o seu mais recente membro da família Note. O novo Samsung Galaxy Note 8 será certamente um dos melhores smartphones que poderás encontrar no mercado, com tudo aquilo que de melhor a sua fabricante for capaz de incorporar no mesmo.

Toda a família Note, desde que foi apresentada pela primeira vez em 2011, tem sido portadora das principais novidades para os equipamentos da Samsung. Tem sido nesta gama de smartphones que a tecnológica tem vindo a incorporar, pela primeira vez, muitas das suas funcionalidades principais.

Vê também: Huawei – Inteligência Artificial será apenas um dos segredos do Mate 10

   

Com o novo Galaxy Note 8 as coisas não deverão ser diferentes. Até no que toca ao consumo de multimédia este equipamento será para ter em conta. Pelo menos é isto que um executivo da empresa nos faz crer, ao afirmar que o novo Samsung Galaxy Note 8 terá avançadas funcionalidades de multimédia.

Render do Samsung Galaxy Note 8

Nas palavras deste executivo podemos ler o seguinte: “A família Galaxy Note, lançada em 2011, vem com uma variedade de recursos multimédia, incluindo um ecrã de grandes dimensões, e uma S Pen, apenas disponível nesta gama de smartphones. O Galaxy Note 8 contará com funcionalidades de multimédia mais avançadas e mais ricas.

Samsung Galaxy Note 8: um equipamento para os amantes de multimédia

Infelizmente, estas foram as únicas palavras proferidas em relação ao assunto. Não nos foi deixada qualquer outra pista ou pormenor referente a estas novas funcionalidades, deixando-nos assim a tentar adivinhar o que andará a Samsung a preparar.

Sabemos já que este Galaxy Note 8 contará com um ecrã de 6.3 polegadas Super AMOLED e com margens bem reduzidas tal como os Galaxy S8 e S8+. Este tipo de ecrã já será uma mais valia para os que gostam do consumo de multimédia no seu smartphone. Resta então saber que mais poderá a Samsung adicionar ao equipamento para o tornar ainda mais apelativo neste campo.

Samsung Galaxy Note 8 está cada vez mais próximo de chegar ao mercado

Antes de qualquer smartphone chegar ao mercado é requerida uma aprovação por parte das mais variadas entidades reguladoras do mercado das telecomunicações. No caso do mercado norte-americano é a FCC quem está encarregue deste tipo de trâmites legais.

Galaxy Note 8 conta já com as autorizações necessárias para chegar ao mercado

O novo Samsung Galaxy Note 8 já passou pelas mãos desta agência americana, da quais saiu com a esperada aprovação. Isto significa que o novo Note 8 cumpre com todos os requisitos impostos pela agência para poder ser comercializado e utilizado naquele mercado.

Com a sua apresentação oficial já agendada para o próximo dia 23 de agosto, seria um verdadeiro revés para a empresa caso o cenário fosse outro. A Samsung estará já numa fase muito terminal do desenvolvimento deste seu phablet, sendo expectável que o mesmo comece, brevemente, a ser produzido de uma forma massificada para poder corresponder à procura que o mesmo terá no mercado.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 – smartphone chegará às lojas a 28 de setembro

Preços dos Motorola Moto G5S e Moto G5S Plus para a Europa revelados

Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Via9to5 google
Fontethe investor

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.