200 passageiros da Iberia receberam um Samsung Galaxy Note 8 gratuito!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Foram 200 os passageiros da Iberia Airlines que chegaram ao destino com uma bela prenda em mãos. Melhor do que o típico snack distribuído durante os voos, no caso do voo IB 0513 que partiu de La Coruña com destino até Madrid Barajas, tudo correu bem e a única turbulência foi devida ao espanto dos passageiros quando começaram a distribuir os Samsung Galaxy Note 8 como se de um simples copo de água se tratasse.

Vê ainda: e Play Store para o teu Android

Este impressionante giveaway foi organizado pela Samsung Espanha num voo doméstico e não faz parte de uma campanha de marketing global - mas acho que a Samsung Portugal também poderia olhar para os nossos vizinhos e quem sabe, mimar a população portuguesa e não só meia dúzia de vedetas. Porque não uma ação semelhante num elétrico em Lisboa ou outro ponto turístico português e não só algumas campanhas em loja?

O Samsung Galaxy Note 8 já pode voar

O melhor de tudo foi a pura reação de surpresa na cara das pessoas tal como podem ver no vídeo abaixo.

Foram tabuleiros e tabuleiros de smartphones topo de gama a serem distribuídos a todos estes felizardos e as suas expressões ilustram isso mesmo

Note-se que existe aqui uma intenção bem maior do que simplesmente distribuir sorrisos - o que por si só já é extremamente nobre - mas se bem se recordam, os Galaxy Note 7 foram proibidos de embarcar em várias companhias aéreas devido ao seu risco de explosão.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Foi sem dúvida uma bela forma de associar os Samsung Galaxy Note 8 com os meios de transportes aéreos e uma bela surpresa para todos os passageiros deste voo!

Outros assuntos relevantes:

d Authority

Nokia 7 já conta com mais de 115 mil registos em regime de pré-venda!

Do papel para o Huawei Mate 10 Pro- Pré-venda com ofertas da Moleskine

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.