Samsung Galaxy Note 8 HTC U11
Qual destes dois Android’s será o mais rápido?

O Samsung Galaxy Note 8 é, neste momento, o melhor Android que a marca sul-coreana tem para oferecer e já o vimos a enfrentar vários concorrentes de peso como o poderoso Huawei Mate 10. Agora o adversário é o HTC U11, outro Android topo de gama e está na hora de descobrir qual é o smartphone mais rápido!

Vê ainda: 15 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A HTC é uma marca com sede em Taiwan e que está a atravessar uma das piores fases de toda a sua história no mercado dos dispositivos móveis portanto será do seu interesse que os seus Android’s sejam rápidos, os mais rápidos do mercado para que o público possa olhar de novo para a marca com interesse nos seus produtos.

Samsung Galaxy Note 8 vs HTC U11 – Duelo Android

Desta vez o teste de rapidez foi efectuado pelo canal SuperDuprTech, colocando ambos os topos de gama Android em condições idênticas para que em seguida fosse possível avaliar o seu correto desempenho, fluidez e rapidez nas mais variadas tarefas.

Desde capturar fotos até abrir todo o tipo de aplicações, entrar nas definições, a velocidade do leitor biométrico / sensor de impressões digitais, a velocidade e fiabilidade do mesmo, e outro tipo de operações que poderão ver em seguida no vídeo:

Podemos ver que logo no início o Samsung Galaxy Note 8 abre vantagem ao ligar o smartphone e carregar o Android de forma mais rápida, avaliando aqui a performance do processador e RAM ficando o HTC U11 em segundo lugar.

Já por outro lado, na abertura de aplicações ambos os smartphones são extremamente rápidos, sendo a diferença de ambos de escassos milissegundos. Neste ponto foram experimentadas várias aplicações, desde jogos até redes sociais e nestes aspecto ficamos divididos.

No carregamento de páginas Web, o Chrome abriu um pouco mais rápido no HTC U11, não que o Samsung Galaxy Note 8 seja lento, nada disso, mas neste aspecto vence o Android da marca de Taiwan.

E tu, qual escolherias para teu equipamento diário? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Viatudocelular
FonteSuperDuprTech
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).