Home Android

Samsung premeia os atletas para-olímpicos com um Galaxy Note 8

Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada para os jogos Para-Olímpicos

Samsung Galaxy S9 Android
Os atletas receberiam uma versão adaptada e exclusiva deste topo de gama da sul-coreana.

Chama-se PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition Galaxy Note 8. É…um nome pequeno para este Samsung Galaxy Note 8 (edição limitada) que está a ser distribuído aos atletas e aos membros do seu staff. Trata-se de uma bela recordação para quem esteve envolvido nos edição dos jogos para-olímpicos de inverno, os jogos PyeongChang 2018.

Para comemorar a ocasião a Samsung decidiu assim aproveitar esta oportunidade para promover as suas soluções e produtos. Com destaque para os equipamentos que facilitem o dia-a-dia de pessoas com disparidades motoras e incapacidades visuais. A todos estes atletas foi oferecida um Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada como parte da campanha “Do what you can’t”.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S competirá pela melhor foto com o Huawei P20

A marca aproveita também para dar a conhecer os seus novos topos de gama Android, os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Ambos os dispositivos chegarão à grande maioria dos mercados mundiais a partir do dia 16 de março, Portugal inclusive. Custarão 869€ e 969€ pela versão base e versão Plus, respectivamente.

Para além dos Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada a embalagem conta ainda com um powerbank de carregamento rápido. Conta também com uma capa de proteção com o logótipo dos Jogos Para-Olímpicos de Inverno. Já o smartphone em si traz também uma interface (UI) adaptada.

Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada para os jogos Para-Olímpicos

Os dispositivos seriam atribuídos apenas aos atletas e às respectivas equipas participantes na última edição dos Jogos Para-Olímpicos de Inverno. Note-se que a marca não planeia comercializar esta versão, sendo portanto uma edição exclusiva. Todavia, tal como acontece com outras edições de colecionador e edições especiais, eventualmente alguns atletas colocarão estes dispositivos à venda. Desta forma, não será de todo impossível conseguir comprar um destes Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada.

Samsung Galaxy S9 Android Samsung Galaxy Note 8
Smartphone, powerbank rápido e uma capa de proteção temática.

Ao passo que alguns atletas certamente os manterão como recordações ou utilizarão como smartphone que é, outros acabarão por os vender no eBay ou plataformas semelhantes. Aliás, um destes Samsung Galaxy Note 8 de edição limitada já está à venda, em leilão nesta plataforma com um preço base de 850 dólares.

Por último, já há 6 edições dos Jogos Olímpicos que a Samsung tem patrocinado o evento e acredita-se que a tendência será para continuar. Na última edição, no Rio de Janeiro (Brasil), tivemos um Samsung Galaxy s7 Edge para comemorar a efeméride.

Se já estás de olhos postos no Samsung Galaxy Note 9 o dispositivo deverá chegar no final do Verão. Se a tradição não for quebrada chegará em agosto, final do mês, com a nova Bixby 2.0 e mais novidades. Tal já foi sugerido pelo CEO do departamento móvel da marca, DJ Koh, durante o último MWC 2018.

A Samsung anunciou esta iniciativa através de comunicado à imprensa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S competirá pela melhor foto com o Huawei P20

HuaweP20. Vem aí a Monocelha e 3 câmaras para estes Huawei

Vivo APEX, o smartphone Android do futuro chega às lojas em 2018

Fonte | 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).