Samsung Galaxy Note 8: chegará ele com Dual-SIM?
Será que o Samsung Galaxy Note 8 com Dual-SIM chegará ao nosso mercado?

O Samsung Galaxy Note 8 é um dos smartphones mais esperados deste Verão. O novo dispositivo da empresa sul-coreana chegará para fortalecer a venda dos smartphones de gama-alta e retificar os erros do seu antecessor.

Não é necessário estar sempre a relembrar o que aconteceu no passado com o Note 7, mas é importante saber que a Samsung não apresentará este smartphone de ânimo leve. É possível que vejamos menos “revolução” e mais evolução de forma a não cometer os mesmo erros.

Vê ainda: iPhone 8 – Smartphone da Apple em dois vídeos oriundos da Foxconn

   

Até ao momento sabe-se que o Samsung Galaxy Note 8 chegará com um design deveras idêntico ao Samsung Galaxy S8+, porém, um pouco mais largo, com SPen e ainda uma câmara dupla.

Esta câmara dupla deverá ser a primeira a chegar de forma oficial aos terminais da empresa asiática. Espera-se que a funcionalidade seja idêntica ao iPhone 7 Plus, com uma lente a aumentar o Zoom.

Dual-SIM poderá ser uma realidade no Samsung Galaxy Note 8

Novas informações diretas do website da Samsung indicam ainda que mais variantes podem chegar à Europa. O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser um dispositivo com apenas um cartão SIM, todavia, a página da Samsung dá ainda a entender que uma versão Dual-SIM está na calha.

As versões de Dual-SIM dos modelos Samsung são normalmente atirados apenas nos mercados asiáticos, contudo, temos visto uma investida da Samsung com os Dual-SIM na Europa e América do Sul, assim sendo, é mais do que plausível que tais variantes possam chegar ao nosso mercado.

Não sabemos se a variante de Dual-SIM terá um valor superior, mas é possível que tal aconteça.

Uma coisa é certa, o Samsung Galaxy Note 8 será apresentado no dia 23 de agosto em Nova Iorque e acredito seriamente que este terminal possa ser mais importante daquilo que se acredita. Embora com um leitor de impressões digitais mais uma vez mal posicionado, o Note 8 trará aos amantes da gama uma razão forte para gastar o seu rico dinheiro.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 Pro – Preço e especificações tornam-no numa tentação

“Efeito Gelatina” – Depois do OnePlus 5 agora é este smartphone Motorola

Xiaomi Redmi Note 4 explode alegadamente no bolso de utilizador

ViaGalaxy Club
FonteSamsung
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.