Samsung Galaxy Note 8: vê aqui em direto a apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 está prestes a ser revelado. Depois de muita especulação à volta do próximo phablet da Samsung, eis o momento onde tudo será revelado de forma oficial.

Com apresentação marcada para as 16h (Lisboa) ou 12h (Brasília), está na hora de vermos o que a Samsung pretende fazer para diferenciar o seu Galaxy Note 8 da concorrência.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Até ao momento os rumores são quase certos. O novo terminal da Samsung trará especificações de topo com o processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM e ainda um ecrã AMOLED QHD.

Este ecrã deverá ainda seguir a linha do Galaxy S8 com a ideologia 18.5:9, ou seja, mais delgado mas maior do que o S8+ apresentado em março deste ano.

Espera-se ainda que o novo Samsung Galaxy Note 8 venha a oferecer a primeira câmara dupla nos terminais da empresa sul-coreana. Os rumores argumentam que esta câmara poderá ter a possibilidade de ter 3X Zoom ótico, contudo, só mesmo na apresentação é que saberemos em concreto até que ponto é que os rumores se confirmam ou não.

A Samsung tem pela frente um desafio acima do normal. Com o desaire do modelo do ano passado, a empresa asiática precisa de provar que esta gama Note está pronta para assumir a responsabilidade e trazer novas cartas para a mesa.

A segurança será ponto assente no Samsung Galaxy Note 8

O próximo Samsung Galaxy Note 8 deverá trazer uma bateria menor com uma tecnologia que fará com que seja impossível pegar fogo. A recolha do Galaxy Note 7 em grande escala não pode ser só olhada como pontos negativos. Depois do desastre do ano passado, a marca começou a trabalhar em baterias que, mesmo perfuradas, não entrariam em combustão, trazendo uma maior segurança aos utilizadores do smartphone.

O evento começa às 16h Lisboa e poderás ver em direto aqui na 4gnews. Basta clicares no "play" do vídeo abaixo, preparares algumas pipocas e aprender as novidades!

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro: variante poderá ser a única com ecrã EntireView

Microsoft Surface Book em negro revelado em anúncio da Intel?

Umidigi Z1 Pro Review / Análise | Serão 6GB de RAM suficientes?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.