Samsung Galaxy Note 8: já há datas de chegada para o novo phablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 será apresentado de forma oficial já no próximo dia 23 de agosto. Os rumores alimentam a ideia que o smartphone não se diferenciará muito do Samsung Galaxy S8+, contudo, depois do desaire do Galaxy Note 7 muitos fãs aguardam ansiosamente pelo seu sucessor.

O Samsung Galaxy Note 8 marcará uma fase importante na Samsung. Se a empresa sul-coreana tinha os olhos do mundo postos no Galaxy S8, sendo que foi o primeiro flagship a ser lançado depois do incidente, o Note 8 terá basicamente a mesma atenção.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Embora não se espere que a Samsung evolua muito neste novo terminal, acredita-se que haverá tecnologia que, para já será, exclusiva da gama Note. Falo da dupla câmara traseira e ainda da típica SPen. Estas características deverão ser as mais relevantes do próximo phablet da empresa asiática.

Samsung Galaxy Note 8 chegará às lojas aquando a apresentação do próximo iPhone

Se estás a pensar comprar um destes temos boas notícias para ti. Caiu em leak o "roadmap" para o Samsung Galaxy Note 8. De acordo com a informação, o Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar às lojas no dia 15 de setembro.

As pré-vendas do smartphone serão datadas para o dia 1 de setembro e quem investir o seu dinheiro neste dia receberá o seu Galaxy Note 8 no dia 11 de setembro.

Estas datas não são por acaso. A Samsung apresentará o terminal em meados de agosto para que o dispositivo chegue às lojas mesmo aquando a apresentação do alegado iPhone 8.

O final do ano será renhido para a empresa sul-coreana, visto que este novo iPhone deverá trazer tecnologia que finalmente competirá de forma direta com os seus equipamentos. Falo concretamente de um ecrã OLED com extremidades reduzidas e ainda carregamento sem fios.

Outros assuntos relevantes:

CPU Intel i9 com 18 núcleos: já há previsões de lançamento

Instagram tem uma nova funcionalidade chamada “Live Video Sharing”

Apple iPhone 8: capas oficiais para o smartphone revelam o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.