Samsung Galaxy Note 8 chegará antes de setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 é o próximo smartphone da Samsung. Depois do desaire do modelo do ano passado, a empresa sul-coreana precisa de se sair bem neste novo modelo.

A empresa asiática revelou recentemente o Samsung Galaxy The Bell declaram que um executivo da Samsung confirmou que a apresentação do Samsung Galaxy Note 8 estará agendada para o dia 23 de agosto em Nova Iorque.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar mais caro do que nunca!

Esta data chega sem grande admiração. No ano passado o Samsung Galaxy Note 7 foi revelado no início do mesmo mês de forma a antecipar-se ao terminal da Apple e tal deverá acontecer este ano.

Isto significa que o novo terminal da Samsung saltará pelo segundo ano consecutivo a IFA em Berlim, uma das maiores feiras de tecnologia da Europa e do mundo. A IFA, que foi por muitos anos o palco de grandes apresentações mobile, começa a perder o folgo na tecnologia móvel e empresas preferem ter as suas apresentações privadas de forma a captar mais atenção do público.

Falou-se que o Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com valores a rondar os 1000€, um preço exorbitante mas que a Samsung acredita que será merecedor de tal. A ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

Motorola promete que o Motorola Moto Z2 irá além de todas as expectativas

Motorola Moto G5 Plus está a receber nova atualização de segurança

iPhone 8: várias funcionalidades poderão ficar disponíveis mais tarde

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.