Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8 Concept | Crédito: Technobuffalo

O Samsung Galaxy Note 8 está a poucos meses de ser oficialmente revelado. Até então os rumores tem sido pouco concretos e nada objetivos. Imagens do alegado cartaz publicitário mostraram o smartphone muito idêntico ao conceito do website technobufallo.

Nesta ideologia, o smartphone mostraria a câmara dupla na parte superior do ecrã na vertical com o leitor de impressões digitais logo abaixo. Mas ao que parece, e embora o leaks do poster pareça original, ainda há outras opiniões a tomar atenção.

Vê ainda: Mostra que sabes jogar Snake e ganha um Nokia 3310!

   

Um render 3D do smartphone lançado pelo leakster @OnLeaks indicou que a câmara do dispositivo será afinal na horizontal com o leitor de impressões digitais. O vídeo, que podes ver abaixo, mostra-nos um smartphone elegante, fino, com Spen no canto e ainda um bruto ecrã.

Estes vídeos são normalmente elaborados base esquemas do smartphones que saem para os fabricantes de capas do smartphone.

O preço do Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar aos 1000€

O conhecido @Evleaks também não se aguentou e pronunciou mais sobre o assunto do Samsung Galaxy Note 8. De acordo com as suas informações, a câmara principal do smartphone da Samsung deverá ser na horizontal, contudo terá o LED flash e sensor de pressão arterial entre as câmaras e o leitor de impressão digital.

Caso informação se revele correcta, a empresa asiática voltará a investir com o sensor biométrico no “canto” traseiro, design que gerou algumas críticas no Samsung Galaxy S8.

O novo smartphone da Samsung está quase a ser apresentado e está a ser interessante ver que a Samsung está a conseguir guardar a informação quase até ao final. Do outro lado temos o alegado iPhone 8 que parece estar mais do que definido o seu novo design.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Asus Zenfone 4: Já se sabe quais serão as 6 variantes do smartphone

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

ViaSlashLeaks
FonteOnLeaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.