Samsung Galaxy Note 8: Posicionamento da câmara volta a dar que falar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 está a poucos meses de ser oficialmente revelado. Até então os rumores tem sido pouco concretos e nada objetivos. Imagens do leakster @OnLeaks indicou que a câmara do dispositivo será afinal na horizontal com o leitor de impressões digitais. O vídeo, que podes ver abaixo, mostra-nos um smartphone elegante, fino, com Spen no canto e ainda um bruto ecrã.

Estes vídeos são normalmente elaborados base esquemas do smartphones que saem para os fabricantes de capas do smartphone.

O preço do Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar aos 1000€

O conhecido @Evleaks também não se aguentou e pronunciou mais sobre o assunto do Samsung Galaxy Note 8. De acordo com as suas informações, a câmara principal do smartphone da Samsung deverá ser na horizontal, contudo terá o LED flash e sensor de pressão arterial entre as câmaras e o leitor de impressão digital.

Caso informação se revele correcta, a empresa asiática voltará a investir com o sensor biométrico no "canto" traseiro, design que gerou algumas críticas no Samsung Galaxy S8.

O novo smartphone da Samsung está quase a ser apresentado e está a ser interessante ver que a Samsung está a conseguir guardar a informação quase até ao final. Do outro lado temos o alegado iPhone 8 que parece estar mais do que definido o seu novo design.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Asus Zenfone 4: Já se sabe quais serão as 6 variantes do smartphone

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.