Samsung Galaxy Note 8: Nova atualização traz algumas surpresas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 continua a apresentar-se ainda como um excelente smartphone topo de gama em 2018. Apresentando excelentes especificações e uma performance de fazer inveja a muitos dos smartphones lançados este ano.

Agora, vai tornar-se num smartphone ainda mais interessante. A mais recente atualização vem trazer novas capacidades ao seu módulo fotográfico. Vendo implementadas algumas funcionalidades que foram trazidas pelos topo de gama Galaxy S9.

Vê ainda: Samsung W2019: O novo smartphone concha vai surpreender

Tal como seria de esperar, a nova actualização traz várias correções de bugs e melhorias de performance. Assim como os novos patches de segurança. Mas esses não são os seus pontos de destaque.

Após receber a nova atualização, o Samsung Galaxy Note 8 vai ter acesso à nova funcionalidade AR Emoji e também a capacidade de gravar vídeos em "Super Slow-Motion". Este modo tornou-se extremamente popular entre os fãs da fabricante, possibilitando a captura de vídeos fantásticos em câmara lenta.

Samsung Galaxy Note 8 torna-se ainda mais interessante com novas funcionalidades

De acordo com as informações publicadas pelo site PockeNow, a actualização já está a ser disponibilizada em França. No entanto, tal como já se tornou habitual, deverá demorar alguns dias até que todos os utilizadores fiquem com a actualização disponível nos seus smartphones.

Quando comparado com o atual Note 9, este smartphone apresenta um design extremamente semelhante, mantendo-se assim bastante atrativo e atual. Por outro lado, as suas especificações continuam a apresentar-se em linha com vários smartphones topo de gama de 2018.

Relembrando, o Galaxy Note 8 coloca à disposição um ecrã Super AMOLED de 6,3" polegadas com uma resolução QHD+ e sem a polémica notch. Chega, na Europa, com o processador Exynos 8895 e 6GB de memória RAM.

No segmento fotográfico podes contar com uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels, e ambos suporta estabilização ótica de imagem. Na frente do smartphone tens uma câmara selfie de 8 megapixels.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung inspira-se na Huawei com o seu Galaxy A9 Star

Smartphone dobrável: Samsung volta a trocar-nos as voltas…

Samsung Galaxy S10 vai ter o melhor leitor de impressão digital da Qualcomm

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.