Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar no final de agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser o próximo grande smartphone da Samsung e, por muito que queira, é impossível falar do Samsung Galaxy Note 8 sem antes falar do seu antecessor.

Acho que todos sabemos o que se passou J3, j5 e j7, terminais com uma qualidade relevante para o valor solicitado.

O Samsung Galaxy Note 8 terá de ser muito revolucionário para me conquistar

Mas o mundo está mais atento ao próximo phablet do que propriamente aos terminais de gama inferior. De acordo com os rumores, a Samsung prepara o lançamento do Samsung Galaxy Note 8 para a IFA em Berlim. Sendo que a IFA começa no dia 1 de setembro, espera-se que o smartphone seja revelado uns dias antes da feira.

A Samsung antecipou o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 de forma a ganhar terreno ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, algo que não correu como o esperado.

Relativamente ao terminal em si, não se espera grandes diferenças face ao Samsung Galaxy S8+. O Note 8 deverá oferecer a típica SPen para os utilizadores amantes da tecnologia, contudo, o ecrã e características deverão ser muito idênticas ao flagship da Samsung.

Há quem acredite que a empresa sul-coreana consiga embutir o leitor biométrico, ou de impressões digitais, no ecrã do dispositivo, porém, são rumores ainda sem muito fundamento.

As melhorias esperam-se muito pequenas, assim sendo, acredita-se que a grande evolução seja no interface e na interação com a SPen.

Outros assuntos relevantes:

Podcast 153: Apple WWDC 17, um recap como deve ser! C/Kioske da Maçã

Será este o LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4GB de RAM?

Motorola está a preparar um novo Smartphone misterioso

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.