Samsung Galaxy Note 8 - Smartphone de topo já vendeu mais de 1 milhão

Rui Bacelar
Samsung Galaxy Note 9 Samsung Galaxy Note 8
O novo phablet da Samsung está a ser muito bem recebido no seu país natal.

O Samsung Galaxy Note 8 estará a ser muito bem recebido no seu país natal, a Coreia do Sul. Segundo avança a sammobile e a gsmarena, desde que chegaram ao mercado oficialmente os novos phablets da marca já encontraram o caminho para a casa ou o bolso de cerca de um milhão de consumidores.

Vê ainda: 24 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, cerca de um mês após a sua chegada oficial aos mercados, segundo esta fonte sul-coreana, o Samsung Galaxy Note 8 já terá ultrapassado a barreira do um milhão de unidades vendidas. Uma excelente cifra e que vem reforçar os dados avançados pelo relatório fiscal da marca.

Samsung Galaxy Note 8 é um caso de sucesso

Ainda há alguns dias atrás era avançado pela sammobile que este Samsung Galaxy Note 8 estava muito bem lançado no mercado sul-coreano com cerca de 20 mil unidades a serem vendidas diariamente naquele país e agora temos esta excelente notícia que prova o sucesso e mérito do equipamento e da marca que o desenvolveu.

Note-se que a marca começou a vender este Samsung Galaxy Note 8 na Coreia do Sul no dia 21 de setembro e logo no período de pré-reserva terá vendido mais de 800 mil unidades do seu novo topo de gama.

Estes números duplicara a cifra registada durante a pré-venda do Galaxy Note 7 (cerca de 380 mil pré-reservas), o infeliz terminal que acabou por ser retirado dos mercados pelas razões que já tão bem conhecemos.

Se quiseres podes seguir-nos no Facebook, Instagram e também, no YouTube onde te poderás juntar a nós nas LiveCast’s semanais, todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, planeias comprar ou já tens um destes phablets Android? Este que foi avaliado como sendo o melhor equipamento Android que poderás comprar neste momento?

Outros assuntos relevantes:

Huawei cai para 2º lugar no mercado chinês, OPPO em 1º, Xiaomi já na 4ª posição

Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

Asus Pegasus 4S – O novo Android com “Infinity Display” (18:9)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.