Samsung Galaxy Note 8 - Smartphone de topo já vendeu mais de 1 milhão

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 estará a ser muito bem recebido no seu país natal, a Coreia do Sul. Segundo avança a relatório fiscal da marca.

Samsung Galaxy Note 8 é um caso de sucesso

Ainda há alguns dias atrás era avançado pela sammobile que este Samsung Galaxy Note 8 estava muito bem lançado no mercado sul-coreano com cerca de 20 mil unidades a serem vendidas diariamente naquele país e agora temos esta excelente notícia que prova o sucesso e mérito do equipamento e da marca que o desenvolveu.

Note-se que a marca começou a vender este Samsung Galaxy Note 8 na Coreia do Sul no dia 21 de setembro e logo no período de pré-reserva terá vendido mais de 800 mil unidades do seu novo topo de gama.

Estes números duplicara a cifra registada durante a pré-venda do Galaxy Note 7 (cerca de 380 mil pré-reservas), o infeliz terminal que acabou por ser retirado dos mercados pelas razões que já tão bem conhecemos.

Se quiseres podes seguir-nos no YouTube onde te poderás juntar a nós nas LiveCast’s semanais, todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, planeias comprar ou já tens um destes phablets Android? Este que foi avaliado como sendo o melhor equipamento Android que poderás comprar neste momento?

Outros assuntos relevantes:

iaomi já na 4ª posição

Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

d com “Infinity Display” (18:9)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.