Samsung Galaxy Note 7R é real e chegará em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O escândalo do Novas imagens mostram o novo Samsung Galaxy Note 7R e as diferenças são mínimas. No seu interior contámos com o mesmo processador Exynos 8890, 4GB de memória RAM, 64Gb de memória interna e ecrã de 5.7" polegadas QHD Super AMOLED.

A grande diferença é na sua bateria. Em vez dos 3500 mAh, a Samsung deverá implementar uma de 3000 mAh. Até que ponto é que chegará? Certamente para um dia de utilização não terás grandes problemas.

O Galaxy Note 7R terá as mesmas especificações mas com menor bateria

Esteticamente podemos apenas ver a letra "R" na parte inferior do smartphone, dando a entender que este é de facto um equipamento diferente dos que foram vendidos no passado.

Não se sabe em que valor que o equipamento chegará nem aos mercados em específico, todavia, não me parece que possa bater no mercado português, visto que o Samsung Galaxy S8 tem tido um enorme sucesso.

Já no que toca ao Brasil, acredito que seja uma forte possibilidade. Os terminais gama-alta da Samsung são extremamente caros no país canarinho e este Galaxy Note 7R daria a possibilidade aos utilizadores de ter um topo de gama por um preço bem mais em conta.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy C10: Este é o primeiro smartphone com dupla câmara da Samsung

Apple iPhone 8: Este é o Design favorito para o próximo iPhone

Xiaomi Jason aparece em site de benchmarking pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.