Samsung Galaxy Note 7: Vê aqui em direto o lançamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 já para amanha, por isso está na hora de arrumar a casa, preparar as pipocas e sentares-te confortavelmente para veres o próximo flagship da Samsung aparecer miraculosamente na tua TV.

Como sempre fazemos na 4gnews transmitiremos o evento aqui na página de forma a não teres de andar desalmado à procura de onde e como assistir.

Este ano as coisas tornam-se interessantes porque poderás também ver a apresentação em 360º. Completamente diferente do lançamento da OnePlus, estes 360º deverão ser apenas a transmissão em direta do evento e não algo previamente preparado.

Embora estejamos a um dia do evento oficial as especificações do Samsung Galaxy Note 7 ainda não estão completamente reveladas. Até ao momento acredita-se que o flagship da Samsung poderá dar 4GB de RAM com o processador Exynos 8890 mas ainda existem fás que cruzam os dedos por 6GB de RAM e pelo chip Snapdragon 821.

Como sempre, o Samsung Galaxy Note dará a sua mítica SPen, este ano acredita-se que poderemos ver ainda mais características neste acessório, assim como a nova tecnologia de Íris scanner.

O ecrã de 5.7" polegadas QHD deverá ser ser alimentado por uma bateria superior a 4000 mAh e acredita-se ainda que a Samsung nos possa dar o Samsung Galaxy Note 7 com ecrã edge e com ecrã flat.

Tudo isto será esclarecido amanhã, por isso guarda esta página nos teus favoritos e aparece aqui às 15.30h com ou sem os óculos VR. Se quiseres falar um pouco sobre isto antes da apresentação junta-te a nós hoje à noite na nossa LivePodcast AQUI.

Talvez queiras ver:

  • [Resultado] Tencionas comprar o Samsung Galaxy Note 7?
  • Nova atualização do Vernee Thor faz dele mais capaz
  • Sony Mobile volta finalmente aos lucros neste segundo trimestre 2016
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.