Samsung Galaxy Note 7 recebe unboxing antes da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Neste momento são mais as informações que sabemos do Samsung Galaxy Note 7 do que as que não sabemos. É verdade que continuamos na incógnita para o que teremos lá dentro relativamente ao seu processador, mas ao que parece, e segundo este leak, ainda não é este ano que a Samsung nos dará 6GB de RAM a bordo.

A apresentação acontece hoje às 16h, porém, isso não impede que o smartphone tenha já sofrido um unboxing antecipado.

Vê ainda: Operadora Chinesa refere iPhone 7 Plus com dual-câmara e cor azul

Este conjunto de fotografias mostram um terminal muito idêntico a nível de design com o Samsung Galaxy S7 edge mas com uma SPen acoplada.

Sabemos agora que o Samsung Galaxy Note 7 traz resistência à água com IP68 e como o nome "edge" não anda por ali é mesmo possível que não vejamos uma versão flat do modelo.

Relativamente à caixa, esta segue também o padrão do flagship de fevereiro retirando um pouco a irreverência que a gama Note nos habituou. Algo a salientar é que teremos a nova tecnologia de scanner de Íris neste Note 7, acredito que não seja um game-changer mas é algo interessante de se apresentar.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Gear S3 virá equipado com uma série de novos sensores
  • Porque é que troquei o meu Galaxy S7 pelo Huawei P9
  • Samsung Galaxy Note 7 deixa-te escolher a resolução do ecrã em prol da sua autonomia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.