O Samsung Galaxy Note 7 está prestes a bater oficialmente no mercado e para aqueles que já fizeram a pré-compra do equipamento os nervos e ansiedade devem estar nos níveis máximos.
Vê ainda: PROMOCÃO: Aproveita os descontos tecnológicos da campanha “De volta à escola”
Não há dúvidas que o Samsung Galaxy Note 7 é de facto um smartphone de topo, embora não embarque as últimas especificações e gritos do mercado, o dispositivo da empresa Sul-Coreana consegue surpreender no que toca a design e performance (pelo menos é o que nos dizem, a nossa review será postada em breve).
O equipamento vem equipado com proteção de ecrã Corning Gorila Glass 5, que aparentemente tem uma robustez fora do normal no que toca a resistência. Alegadamente não será tão fácil partir este smartphone quando é o S7 edge ou mesmo o Galaxy S7.
Contudo, este ecrã não é perfeito. O smartphone no teste do conhecido JerryRigEverything não consegue aguentar riscos de nível 3, é de mencionar que a média começa a mostrar riscos no nível 6 e 7.
É ainda de salientar que o Samsung Galaxy Note 7 continua com um dos problemas do Galaxy S7, algo que foi mencionado na nossa review. O botão home é feito de plástico o que o faz mais susceptível a riscos, situação esta que não considero admissível num telefone de 879 euros.
Em suma, o smartphone é interessante mas, como referi, pelo preço não pode, nem deve, mostrar tais vulnerabilidades.
Talvez queiras ver:
- Xiaomi Redmi 4 foi fotografado com um design bem habitual
- Mais um “edge”? Meizu Pro 6 Plus emerge na internet com ecrã curvo
- Xiaomi anuncia serviço de pagamento mobile “Mi Pay”
Obrigado pela dica Delta.