Samsung Galaxy Note 7

A tecnologia tem em evoluir de uma forma constante, depois do leitor de impressões digitais passar de gimmick para algo obrigatório num smartphone, desta vez deparamo-nos com uma nova tecnologia.

Vê ainda: Novo vídeo mostra iPhone 7 em três cores diferentes

   

Esta não é a primeira vez que vemos um gadget com scanner de Íris, mas este Galaxy Note 7 é garantidamente um dos smartphones mais importantes do ano e jogar uma carta tão arriscada tanto pode ser bom como mau.

Note 7 iris

Já sabíamos que o scanner de Íris teria as suas limitações principalmente no que toca à luminosidade ao seu redor, mas segundo este leak que nos dá todas as possibilidades que o smartphone poderá não detectar correctamente o teu olho, podemos ver que a “coisa” pode não funcionar muito bem.

O smartphone poderá não capturar a retina se o smartphone não estiver diretamente em frente aos teus olhos, um movimento que as pessoas não estão habituadas a fazer, aliás não me imagino a fazer tal movimento de me der a possibilidade de utilizar sensor biométrico.

note 7 iris2

Depois, desde lentes sujas, ambiente muito iluminado, se o equipamento não estiver estático, ou até chuva poderá interferir com o desbloqueio do equipamento.

Só teremos ideia até que ponto é que o terminal sofrerá ou não com estas limitações na vida real e tencionamos ter o Note 7 para review depois da sua apresentação.

Honestamente estava à espera que tal limitações fossem impostas ao receber esta tecnologia, esperemos que estes sejam sacrifícios para uma melhor interação futura.

Talvez queiras ver:

FonteAndroid Authority
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.