Samsung Galaxy Note 7: Ainda há tolos que utilizam este smartphone!

Filipe Alves

Samsung Galaxy Note 7: Ainda há tolos que utilizam este smartphone!O Samsung Galaxy Note 7 foi provavelmente o dispositivo mais falado na história de smartphones. Infelizmente, pelos maus motivos. O smartphone foi conhecido por todo mundo como "explosivo" porque o design da bateria simplesmente não foi bem feito.

O Note 7 foi uma das maiores desgraçadas da Samsung nos tempos recentes. A empresa sul-coreana perdeu milhões com a recolha do dispositivo e teve de pedir desculpa a todos os consumidores.

Vê ainda: Tens de experimentar: ‘Asphalt 9 Legends’ chegou ao Android e ao iPhone

Foi um enorme passo atrás, é verdade, porém, a Samsung conseguiu voltar a surpreender. O Samsung Galaxy S8 chegou pouco depois e deu-nos um dos equipamentos mais elegantes já alguma vez lançados.

A empresa sul-coreana continuou bem com o Note 8 e com o S9 e fico feliz por tal. O mercado precisa de uma empresa como a Samsung em força de forma a provocar mais concorrência à Apple.

Samsung Galaxy Note 7 teve ordem de recolha pela Samsung poucos meses depois do lançamento

O Galaxy Note 7 ficou esquecido nas memórias e já é passado. Certo? Aparentemente não. Ainda há utilizadores do Galaxy Note 7 a utilizarem o smartphone como equipamento diário.

Mesmo depois da própria Samsung ter emitido uma ordem de recolha e aconselhar os utilizadores a não usarem o equipamento. O Galaxy Note 7 é tão perigoso que é proibido nos aviões. Até enviar um Note 7 pela DHL é uma tarefa impossível.

Note-7-inchado-3.jpgNote-7-inchado-1-.jpg

Hoje um aventureiro publico no reddit algumas fotografias do seu Samsung Galaxy Note 7 com a bateria inchada com o comentário a dizer "Note 7 Beginning to Explode?" (Note 7 está a começar a explodir?)

Este personagem só pode ter um parafuso a menos. Quando tive o terminal para review (que acabou por não ser feita) receava ligar o terminal à tomada e este aventureiro, que não tem outro nome, anda com o smartphone há dois anos?

O mais interessante ainda é o seu espanto face a situação... "Será que está a começar a explodir? Hmmmm"...

Sinceramente o melhor comentário está logo abaixo da imagem. Se por algum motivo ainda tens um destes no bolso (espero que não), muda esse smartphone o mais depressa possível por favor. Era um bom equipamento mas não vale o risco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Kirin 980 da Huawei continuará a utilizar gráficas da ARM

Google Docs acabou de ficar mais inteligente com nova atualização

Apple iPhone com ecrã LCD poderá chegar às lojas só em outubro

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.