Samsung Galaxy Note 7: Ainda há tolos que utilizam este smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy Note 7 foi provavelmente o dispositivo mais falado na história de smartphones. Infelizmente, pelos maus motivos. O smartphone foi conhecido por todo mundo como "explosivo" porque o design da bateria simplesmente não foi bem feito.

O Note 7 foi uma das maiores desgraçadas da Samsung nos tempos recentes. A empresa sul-coreana perdeu milhões com a recolha do dispositivo e teve de pedir desculpa a todos os consumidores.

Vê ainda: Tens de experimentar: ‘Asphalt 9 Legends’ chegou ao Android e ao iPhone

Foi um enorme passo atrás, é verdade, porém, a Samsung conseguiu voltar a surpreender. O Samsung Galaxy S8 chegou pouco depois e deu-nos um dos equipamentos mais elegantes já alguma vez lançados.

A empresa sul-coreana continuou bem com o Note 8 e com o S9 e fico feliz por tal. O mercado precisa de uma empresa como a Samsung em força de forma a provocar mais concorrência à Apple.

Samsung Galaxy Note 7 teve ordem de recolha pela Samsung poucos meses depois do lançamento

O Galaxy Note 7 ficou esquecido nas memórias e já é passado. Certo? Aparentemente não. Ainda há utilizadores do Galaxy Note 7 a utilizarem o smartphone como equipamento diário.

Mesmo depois da própria Samsung ter emitido uma ordem de recolha e aconselhar os utilizadores a não usarem o equipamento. O Galaxy Note 7 é tão perigoso que é proibido nos aviões. Até enviar um Note 7 pela DHL é uma tarefa impossível.

Hoje um aventureiro publico no reddit algumas fotografias do seu Samsung Galaxy Note 7 com a bateria inchada com o comentário a dizer "Note 7 Beginning to Explode?" (Note 7 está a começar a explodir?)

Este personagem só pode ter um parafuso a menos. Quando tive o terminal para review (que acabou por não ser feita) receava ligar o terminal à tomada e este aventureiro, que não tem outro nome, anda com o smartphone há dois anos?

O mais interessante ainda é o seu espanto face a situação... "Será que está a começar a explodir? Hmmmm"...

Sinceramente o melhor comentário está logo abaixo da imagem. Se por algum motivo ainda tens um destes no bolso (espero que não), muda esse smartphone o mais depressa possível por favor. Era um bom equipamento mas não vale o risco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Kirin 980 da Huawei continuará a utilizar gráficas da ARM

Google Docs acabou de ficar mais inteligente com nova atualização

Apple iPhone com ecrã LCD poderá chegar às lojas só em outubro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.