Samsung Galaxy Note 7: A infeliz história do phablet que explodiu ao carregar

Rui Bacelar

Galaxy Note 7 4gnews 2Se ficas chateado ou preocupado quando colocas o teu smartphone a carregar e ele começa a ficar bastante quente, talvez queiras por as coisas em perspectiva face à infeliz história do phablet que explodiu. Sim, é verdade, este Samsung Galaxy Note 7 encontrou o seu precoce fim depois de ter sido posto a carregar. Imagina chegar ao quarto/sala, etc e encontrar o teu novo smartphone reduzido a um churrasco!

Esta peculiar história ocorreu na China, onde o seu dono colocou o cabo USB do Tipo C no seu novo Samsung Galaxy Note 7 e quando foi ver se o equipamento já estava carregado, deparou-se com este triste cenário. Esperemos que seja uma ocorrência isolada e claro, não descartamos a actuação negligente do seu dono. O cabo poderia estar trincado, o carregador podia estar perto de uma fonte de água ou algo húmido, detalhes que nos escapam.

Em suma, a melhor forma de evitar que isto aconteça ao teu Samsung Galaxy Note 7, e a qualquer outro dispositivo móvel é utilizar, SEMPRE os carregadores oficiais, verificar se o cabo, carregador e smartphone/ tablet estão secos, longe de fontes de água, entre outros. Enfim, deixo-vos com a galeria de fotografias deste infeliz Samsung Galaxy Note 7.

Mais notícias de hoje:

Galaxy-Note-7-explodes-2.jpgGalaxy-Note-7-explodes-3.jpgGalaxy-Note-7-explodes-4.jpgGalaxy-Note-7-explodes.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.