Samsung Galaxy Note 7: A infeliz história do phablet que explodiu ao carregar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se ficas chateado ou preocupado quando colocas o teu smartphone a carregar e ele começa a ficar bastante quente, talvez queiras por as coisas em perspectiva face à infeliz história do phablet que explodiu. Sim, é verdade, este Samsung Galaxy Note 7 encontrou o seu precoce fim depois de ter sido posto a carregar. Imagina chegar ao quarto/sala, etc e encontrar o teu novo smartphone reduzido a um churrasco!

Esta peculiar história ocorreu na China, onde o seu dono colocou o cabo USB do Tipo C no seu novo Samsung Galaxy Note 7 e quando foi ver se o equipamento já estava carregado, deparou-se com este triste cenário. Esperemos que seja uma ocorrência isolada e claro, não descartamos a actuação negligente do seu dono. O cabo poderia estar trincado, o carregador podia estar perto de uma fonte de água ou algo húmido, detalhes que nos escapam.

Em suma, a melhor forma de evitar que isto aconteça ao teu Samsung Galaxy Note 7, e a qualquer outro dispositivo móvel é utilizar, SEMPRE os carregadores oficiais, verificar se o cabo, carregador e smartphone/ tablet estão secos, longe de fontes de água, entre outros. Enfim, deixo-vos com a galeria de fotografias deste infeliz Samsung Galaxy Note 7.

Mais notícias de hoje:

  • Xiaomi acusada novamente de copiar o design de um dos seus produtos
  • Asus apresenta o monitor ROG Swift PG248Q de 24 polegadas
  • Smartphones da Lenovo e Moto chegarão ainda com mais bloatware…Agora com apps da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.