galaxy-note-5-leak-goldMais uma imagem do Samsung Galaxy Note 5 que nos mostra o tão aguardado phablet, desta vez com o elegante tom de dourado. Este equipamento, além do Galaxy S6 Edge Plus e, muito provavelmente o Galaxy S6 Mini, devem ser apresentados no início de Agosto para conseguirem chegar aos mercados antes do Apple iPhone 6s e Apple iPhone 6s Plus.

Nesta foto de topo (na verdade são as duas fotos coladas), podem ver à direita, a S Pen,  a sua localização e o modo de extracção da mesma. Temos ouvido alguns rumores relativamente a este mecanismo, uma vez que este ano a S Pen não ficará saliente do resto da estrutura do Galaxy Note 5 e, apesar de não ser auto-ejectável, bastará pressionar ligeiramente a mesma com o dedo indicador, ou qualquer outro dedo, para que se possa utiliza-la.

   

Em jeito de comparação podemos pensar nas slots para cartões SD e microSD em que ao fazer uma ligeira pressão temos o efeito “pop up” graças à acção mecânica de uma pequena mola, esta S Pen deverá funcionar de uma maneira semelhante.

Podemos também ver a porta micro-USB, o jack de 3.5 milímetros, o altifalante e o microfone principal, todos colocados nesta parte inferior do Galaxy Note 5.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).