Galaxy-Note-4gnews-Android 6 MarshmallowPara espanto de tudo e todos, o Samsung Galaxy Note 4 começou hoje, segunda-feira 7 de dezembro, a receber a atualização de firmware para o Android 6.0 Marshmallow. Esta notícia é avançada pelo pessoal da Napidroid (fonte), um blog de tecnologia húngaro.

De acordo com esta fonte, a Samsung resolveu disponibilizar o novíssimo Android 6.0 Marshmallow para os phablets Galaxy Note 4 do país, contrariando assim a calendarização anteriormente estipulada para esta atualização de software de sistema ou firmware. Relembro que o Galaxy Note 4 só deveria receber este update em fevereiro de 2016 tendo-se adiantado a dispositivos mais recentes como o Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge Plus, Galaxy S6 e S6 edge.

Esta atualização para Android 6.0 traz várias melhorias de performance e uma boa dose de novas funcionalidades, como a possibilidade de tirar notas rápidas mesmo com o ecrã desligado, a “Screen off memo”, além de um novo menu de “Air Commands” e claro, novos ícones, uma interface mais leve, rápida e com animações mais suaves.

   

Vê também: Apps Gratuitas da Semana!

De momento apenas os Galaxy Note 4 da região da Hungria têm esta “surpresa” já disponível para descarregamento e atualização, mas ficaremos atentos caso chegue, em breve, às praias lusas.

Talvez queiras ver:

  • Novo iPhone 7C com ecrã de 4 polegadas chega em setembro de 2016
  • Google já escolheu os melhores jogos de 2015 para Android
  • O Android 6.0 Marshmallow chegará em primeiro lugar a estes Samsung Galaxy

    😉

ViaGSMarena
FonteNapi Droid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).