Samsung Galaxy Note 22: eis os primeiros detalhes do novo smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O futuro da linha Galaxy Note é bastante incerto, mas tudo indica que no próximo ano será revelado um novo modelo. Aí, ficaremos a conhecer o Samsung Galaxy Note 22 que já começa a deixar o seu rasto pelos meios habituais.

Uma vez mais, quem avança com detalhes acerca deste equipamento é o conhecido leaker Ice Universe. Em rigor, ele fornece os primeiros detalhes acerca do design do Galaxy Note 22.

Samsung Galaxy Note 22 continuará a ter um design mais retangular

Segundo o seu testemunho, alguém no interior da cadeia de produção do Galaxy Note 22 já viu a estrutura do smartphone. As linhas foram rapidamente reconhecidas e não deixaram margem para dúvida de que se trata de um novo Note.

Como se pode ver pela imagem acima, temos um equipamento com arestas mais angulares que os modelos da linha Galaxy S. É uma das principais características que nos permite distinguir ambas as linhas de topos de gama da Samsung.

Ice Universe adianta ainda que as margens do Samsung Galaxy Note 22 serão bastante reduzidas. Assim, o novo equipamento seguirá a tendência do mercado Android, fornecendo o maior ecrã possível no menor corpo possível.

Será, portanto, um equipamento de fácil distinção para quem está familiarizado com o portefólio da Samsung. O seu aspeto robusto é adorado por muitos e serão estes o principal público alvo da marca sul-coreana com este novo modelo.

Quero relembrar que a linha Galaxy Note tem gerado muitas dúvidas no mercado tecnológico. Vários rumores sustentam o cancelamento desta linha de smartphones e a própria Samsung optou por não lançar um novo modelo em 2021.

Ainda assim, a sul-coreana deixou a porta aberta para um regresso em força no próximo ano. As informações partilhadas por Ice Universe corroboram essa tese, porém, importa sublinhar que a Samsung ainda não confirmou ou desmentiu o regresso dos Note em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 será perfeito para quem quiser um topo de gama pequeno
  • Apple deixa Samsung para trás no segmento mais cobiçado do mercado de smartphones
  • 5 dicas para desfrutar do Samsung Galaxy Z Flip 3 5G
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.