Samsung Galaxy Note 20 Ultra revelado em vídeo hands-on

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem surgiram as primeiras imagens reais do vindouro Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Imagens que nos permitiram ter uma ideia bem definida de como será o próximo topo de gama da sul-coreana.

Mas para dissipar quaisquer dúvidas adicionais, hoje temos um pequeno vídeo hands-on que nos revela mais alguns pormenores. Este vídeo é da autoria do mesmo Jimmy is Promo, fonte das imagens de ontem.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra colocado lado a lado com o Galaxy Note 10+

Houve um esforço da parte da fonte para nos dar uma pequena comparação com o modelo do ano passado. Verifica-se que o novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra será um pouco mais que o Galaxy Note 10+, devido ao seu ecrã.

Algo que também será maior é a dimensão do módulo da sua câmara traseira. Este consegue ser até mais espesso que o presente no Galaxy S20 Ultra, certamente pelas suas lentes fisicamente maiores.

Quando muitos falam numa nova S Pen, aquilo que vemos neste vídeo é que este acessório terá as mesmas dimensões do lançado em 2019. Verificamos a adição de um ponteiro a esta stylus, faltando saber qual a sua vantagem.

Tivemos ainda um pequeno vislumbre da interface do Samsung Galaxy Note 20 Ultra, dando para notar a fluidez da navegação pelos menus. Algo certamente potenciado pela taxa de atualização de 120Hz que não foi confirmada neste vídeo.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra será apresentado no dia 5 de agosto

Depois de todos os rumores, a Samsung já confirmou a apresentação do seu próximo topo de gama para o dia 5 de agosto. Os Galaxy Note 20 serão os protagonistas deste evento, embora sejam esperados mais anúncios.

A grande aposta está no Galaxy Fold 2, o sucessor do primeiro dobrável da sul-coreana. Este será alvo de algumas remodelações estéticas que farão dele um equipamento ainda mais apetecível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Acabaram os segredos! Samsung Galaxy Note 20 Ultra em imagens reais
  • Samsung pode imitar a Apple em 2021! Não vais gostar
  • Samsung Galaxy Fold 2 tem detalhes revelados em nova certificação. Apresentação para breve!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.