Samsung Galaxy Note 20 Ultra: esta edição de luxo é um verdadeiro monumento

Bruno Coelho
Comentar

A Caviar já habituou a comunidade tecnológica a fazer verdadeiras edições de luxo de smartphones. E a mais recente ‘vítima’ é o recém-lançado Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

O equipamento acaba de receber quatro versões de luxo que combinam rosa e ouro. Estas são versões que vão mais além da cor Bronze Místico lançada pela marca, e são inspiradas em quatro icónicos monumentos.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Edições de luxo do Samsung Galaxy Note 20 Ultra são inspiradas em quatro icónicos monumentos

A Caviar foi até à Grécia Antiga para se inspirar no monumento Partenon para um dos modelos. A Grande Mesquita de Santa Sofia é a inspiração para o segundo modelo. O terceiro modelo foi buscar inspiração à Cidade Proibida, e o último à Catedral de São Basílio.

Estes são verdadeiros produtos de luxo, feitos em edição limitada, e não são para qualquer carteira. Isto porque os valores variam entre os 4932€ na versão mais barata, e os 5291€ na versão mais cara.

Apenas 99 unidades de cada versão serão produzidas, e certamente serão adquiridas por verdadeiros colecionadores destes. Ou então por amantes da marca, dispostos a 'abrir os cordões à bolsa'.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra foi lançado no início deste mês de agosto, e não traz propriamente algo novo em relação aos Galaxy S20. O seu grande diferencial é o suporte para S Pen.

Conhece todas as versões de luxo do Samsung Galaxy Note 20 Ultra desenvolvidas pela Caviar

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.