Samsung Galaxy Note 20 Ultra envergonha iPhone 11 Pro Max em teste de durabilidade

Bruno Coelho
Comentar

O amadurecimento dos smartphones em vidro, traz consigo melhores proteções e uma maior durabilidade. E o Samsung Galaxy Note 20 Ultra é o primeiro a chegar com o Corning Gorilla Glass Victus.

Esta é a uma proteção 25% superior ao Gorilla Glass 6 (o seu antecessor). Mas isso realmente nota-se em testes de resistência? O canal PhoneBuff comparou o equipamento com um iPhone 11 Pro Max, e os resultados impressionam.

No que diz respeito à parte de trás do equipamento, foram tidos em conta os pontos fracos que o setup de câmaras cria. E embora com algumas rachadelas, é notória a diferença logo a partir da primeira queda.

Ecrã do Samsung Galaxy Note 20 Ultra sobreviveu a 10 quedas

Desde o início que notamos as diferenças entre o Gorilla Glass 6 (no iPhone 11 Pro Max) e a diferença de ter Gorilla Glass Victus (no Note 20 Ultra). Essa mesma proteção impressiona quando os equipamentos caem de frente, com o Samsung a sobreviver impecavelmente.

Aós 10 quedas, o iPhone 11 Pro Max continuou a funcionar. Mas o seu aspeto é o de um equipamento totalmente estilhaçado. Já o Galaxy Note 20 Ultra surpreendeu por, após 10 quedas, o seu painel frontal se manter impecável.

Estas são ótimas notícias para quem comprar um smartphone que chegue com CGG Victus. Com os próximos iPhone 12 à porta, só esperamos que venham com essa proteção, e um futuro teste possa ser mais equilibrado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra lançado globalmente? Podes ajudar a acontecer
  • Apple vai descontinuar um dos seus iPhones mais populares de sempre!
  • OnePlus pode estar a preparar o seu smartphone mais barato de sempre
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.