Samsung Galaxy Note 20+ pode ser um passo atrás em relação ao Galaxy S20 Ultra

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de lançar os Galaxy S20, a Samsung já prepara terreno para a sua linha Note, que habitualmente lança perto do final do verão. E aparentemente veremos melhorias não só nas câmaras como também na bateria.

Segundo avança o site GalaxyClub, o equipamento vai contar com uma bateria de 4500mAh. No segmento das câmaras, o equipamento deve apostar num sensor principal de 108MP.

No que diz respeito à autonomia, este terá apenas um incremento à já boa bateria do Galaxy Note 10+ (tinha 4300mAh). Contudo, ainda fica aquém dos 5000mAh presentes no Galaxy S20 Ultra.

Quanto a fotografia, tudo indica que o sensor principal será de 108MP, mas ainda não é sabido se será o mesmo presente no Galaxy S20 Ultra e no Mi 10 Pro. Pode ser uma versão modificada.

Outra diferença no setor fotográfico pode estar nas capacidades de zoom do terminal. Aparentemente a câmara periscópica do Galaxy S20 Ultra pode também ser colocada de parte. Ao invés disso, o smartphone pode usar o sensor de zoom híbrido de 64MP presente no Galaxy S20+.

Segundo o SamMobile, não é esperado que a linha Note tenha um modelo Ultra. Isto quer dizer que mesmo depois de ser lançada esta linha, o Galaxy S20 Ultra pode continuar a ser o modelo mais completo da Samsung no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphones da Huawei não precisam (assim tanto) dos Estados Unidos! Mas os utilizadores sim!
  • iPhone 12: vídeo de conceito vai deixar-te com água na boca!
  • Google Pixel vai eliminar uma funcionalidade no Pixel 5 que nunca se tornou popular! Sabe qual
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.