Samsung Galaxy Note 20+ pode ser um passo atrás em relação ao Galaxy S20 Ultra

Bruno Coelho
Comentar

Depois de lançar os Galaxy S20, a Samsung já prepara terreno para a sua linha Note, que habitualmente lança perto do final do verão. E aparentemente veremos melhorias não só nas câmaras como também na bateria.

Segundo avança o site GalaxyClub, o equipamento vai contar com uma bateria de 4500mAh. No segmento das câmaras, o equipamento deve apostar num sensor principal de 108MP.

Samsung Galaxy S20 Ultra
Samsung Galaxy S20 Ultra tem sensor principal de 108MP

No que diz respeito à autonomia, este terá apenas um incremento à já boa bateria do Galaxy Note 10+ (tinha 4300mAh). Contudo, ainda fica aquém dos 5000mAh presentes no Galaxy S20 Ultra.

Quanto a fotografia, tudo indica que o sensor principal será de 108MP, mas ainda não é sabido se será o mesmo presente no Galaxy S20 Ultra e no Mi 10 Pro. Pode ser uma versão modificada.

Outra diferença no setor fotográfico pode estar nas capacidades de zoom do terminal. Aparentemente a câmara periscópica do Galaxy S20 Ultra pode também ser colocada de parte. Ao invés disso, o smartphone pode usar o sensor de zoom híbrido de 64MP presente no Galaxy S20+.

Segundo o SamMobile, não é esperado que a linha Note tenha um modelo Ultra. Isto quer dizer que mesmo depois de ser lançada esta linha, o Galaxy S20 Ultra pode continuar a ser o modelo mais completo da Samsung no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.