A variante "Plus" do Samsung Galaxy Note 20 passou em benchmarks e deu-nos boas surpresas. Parece que a Samsung já está na fase final dos testes do Samsung Galaxy Note 20+ e que o smartphone chegará com um novo processador ao mercado. Sim, mais potente que o Samsung Galaxy S20.
Segundo o leaker Ice Universe, que já se revelou correto inúmeras vezes, a passagem do Samsung Galaxy Note 20+ pelo GeekBench não foi totalmente anónima. O leaker foi mais longe e descobriu que o processador do smartphone não será o Snapdragon 865.
Samsung Galaxy Note 20 chegará com o processador Snapdragon 865+
O leaker conseguiu ver a potência do processador do smartphone da Samsung que passou na GeekBench e revelou que o terminal não contará com a potência máxima de 2.84GHz do Snapdragon 865.
Em vez disso, este poderá ser o primeiro smartphone com uma potência de 3.09GHz. Visto que o codinome do processador é o mesmo do Snapdragon 865, "Kona", espera-se que o chip que está dentro do Note 20 seja o modelo "Plus" do Snapdragon 865.
Mais informações do Samsung Galaxy Note 20
Na listagem podemos saber então que o terminal chegará com uma variante de 8GB de memória RAM. Temos também a informação que o terminal trará uma variante de 12GB. Algo idêntico ao que vimos nas variantes do Samsung Galaxy S20.
As pontuações da benchmark não podem (nem devem) ser medidas, até porque estamos a falar de um protótipo de smartphone e que terá muito que afinar até ao seu lançamento.
Quando será revelado o Samsung Galaxy Note 20
O Samsung Galaxy Note 20 deverá chegar a meados deste ano. Se seguir as pisadas do antecessor, será revelado em agosto. Contudo, temos visto que o mundo está numa situação complexa neste momento devido à pandemia do Covid-19 e o que era certo, agora é uma total incerteza.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 4 e Mi Band 3 vão desbloquear o teu computador graças a atualização
- WhatsApp: maior limitação da aplicação vai finalmente desaparecer!
- CEO da OnePlus confirma o limite de preços dos OnePlus 8