Samsung Galaxy Note 20: molde de capa revela design do smartphone

Carlos Oliveira
Comentar

Faltam sensivelmente quatro meses para a apresentação dos novos Samsung Galaxy Note 20. De acordo com o pouco que se sabe, as diferenças para os Galaxy S20 serão poucas e isso não tem agradado aos fãs da marca.

Continuando na mesma senda, temos agora o conhecido Roland Quandt que nos mostra duas imagens de capas de proteção para um Samsung Galaxy Note 20. Segundo ele, este é um molde para a capa Clear View que a sul-coreana comercializará para o seu novo topo de gama.

Capas Galaxy Note 20
Créditos: Roland Quandt

Samsung Galaxy Note 20 terá poucas diferenças para o Galaxy S20 Plus

Na sua publicação, Quandt revela que esta capa será destinada à versão Plus, Pro ou outra designação. Isto é já um indício de que a Samsung irá apresentar mais que uma versão do seu próximo topo de gama.

Olhando para as imagens, a primeira coisa que salta à vista é o módulo da câmara semelhante ao do Galaxy S20 Plus. Isto porque o recorte não parece ser tão grande quanto o do Galaxy S20 Ultra.

Outra conclusão é que os botões laterais regressarão ao lado direito no Galaxy Note 20. No Galaxy Note 10 estes estão colocados à esquerda, o que dificulta a sua utilização para destros.

Diferenças entre os Galaxy S20 e os Galaxy Note 20 serão poucas

Há já alguns anos que a linha Note deixou de se distinguir profundamente da linha S. Os topos de gama da sul-coreana estão num patamar tão elevado que começa a ser difícil para a empresa ter duas abordagens distintas no espaço de meio ano.

Este ano não será exceção. Tudo indica que as diferenças entre as duas linhas sejam os cantos mais quadrados e adição da S Pen nos novos Note. Uma teoria que é confirmada com as imagens hoje publicadas.

Por fim, importa apenas notar que ainda falta muito para a apresentação dos Samsung Galaxy Note 20. Por isso, deves tomar alguma cautela com estas informações e não dar ainda nada como certo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.