Samsung Galaxy Note 20 FE confirmado acidentalmente pela empresa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a Samsung apresentou o Galaxy S20 FE, ela afirmou que este seria o primeiro de mais equipamentos com a designação FE. Pois bem, o próximo modelo integrante dessa linha já foi confirmado pela tecnológica.

O Samsung Galaxy Note 20 FE apareceu recentemente no site brasileiro da Samsung. Certamente que tal se tratou de um descuido, mas que praticamente confirma que a sul-coreana já se encontra a desenvolver este smartphone.

Samsung Galaxy Note 20 FE virá com um ecrã de 6.5 polegadas

Além de praticamente confirmar a existência do Samsung Galaxy Note 20 FE, a sul-coreana dá ainda a saber qual a dimensão do seu ecrã. Segundo o que pode ler-se no site em questão, este modelo virá com uma tela de 6.5 polegadas.

O facto de ser a mesma dimensão do ecrã do Galaxy S20 FE deixa-nos com algumas reticências. Não é impossível que o Galaxy Note 20 FE venha com esse ecrã, mas isso simplesmente pouco o diferenciaria do modelo lançado em setembro, a não ser a S Pen.

Recuando um pouco, temos ainda de frisar a referência feita pela Samsung ao Night Mode. Este é um indicador de que o Samsung Galaxy Note 20 FE contará com essa funcionalidade na sua câmara.

Quando será apresentado o Samsung Galaxy Note 20 FE?

Ainda é precoce para afirmar com certeza quando é que a sul-coreana desvendará o Samsung Galaxy Note 20 FE. Os rumores indicam que o seu foco está no desenvolvimento dos Galaxy S21, portanto, o primeiro poderá demorar um pouco até ser apresentado.

Dificilmente veremos o Samsung Galaxy Note 20 FE ser apresentado ainda este ano. A falta de rumores relativamente ao equipamento sustentam essa teoria, portanto, poderemos estar perante um lançamento apenas na primavera.

Numa nota pessoal, não me surpreende que a Samsung venha a lançar um Galaxy Note 20 FE. Depois do lançamento do Galaxy Note 10 Lite no início do ano, este novo modelo pode ser encarado como o seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 Ultra dá mais um passo importante para o seu lançamento
  • Processador do Samsung Galaxy S21 (S30) tem data de apresentação oficial!
  • Samsung Galaxy S20 está prestes a receber uma atualização importante
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.