Samsung Galaxy Note 20: Ecrã será diferente do esperado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo que a Samsung tem evitado os ecrãs curvos. Pois bem, o Samsung Galaxy Note 20 será o próximo smartphone a não trazer este tipo de ecrã.

Já com o lançamento do Samsung Galaxy S20 a Samsung não ofereceu este tipo de ecrã na versão "base" do equipamento. Assim sendo, podemos esperar o mesmo do Samsung Galaxy Note 20.

Samsung Galaxy Note 20 com ecrã "flat"

O conhecido leaker "Ice Universe", que já se revelou correto inúmeras vezes nas fugas de informação dos smartphones Samsung, referiu que o Samsung Galaxy Note 20 contará com um ecrã "flat". Ou seja, sem as curvas sexy's que estamos habituados. Estas informações leva-nos a acreditar que teremos um modelo "Plus" ou "Ultra" com este tipo de ecrã.

Ao tomar esta medida, a Samsung conseguirá reduzir o preço do Samsung Galaxy Note 20 e fazer que deixe de ser um smartphone de "nicho".

O modelo "Note" tem clientes específicos que procuram mais versatilidade do smartphone. Pois bem, a Spen é o gadget que o consegue oferecer.

Verdade seja dita, a Spen tiraria mais proveito se o ecrã fosse "flat" que curvo. Quando estás a utilizar a SPen e a queres usar nos cantos do equipamento, o ecrã curvo não ajuda muito.

Quando chegará o Samsung Galaxy Note 20

Tudo indica que o novo Samsung Galaxy Note 20 chegará de forma oficial no dia 5 de agosto. Ainda assim, temos de perceber que este ano tem sido atípico devido à pandemia Covid-19.

Não só está a baixar a procura por smartphones, como também tem atrasado seriamente as linhas de produção dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp deixa milhões de utilizadores em risco! Vê se o teu número foi partilhado
  • Samsung deixa utilizadores furiosos! Vão seguir os passos da "Xiaomi e companhia"
  • Xiaomi faz concorrência ao IKEA com novas cortinas inteligentes!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.