Samsung Galaxy Note 20+: conceito realista mostra-nos como poderá ser o smartphone (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 20, Note 20+ e Note 20 Ultra poderão ser os próximos smartphones da marca. A apresentação oficial está marcada para o dia 5 de agosto e promete um smartphone capaz de uma linha vencedora.

Hoje temos um vídeo de um conceito do Samsung Galaxy Note 20+ inspirado em todas as fugas de informação até ao momento. Ou seja, este é um conceito realista que nos pode muito bem dar um vislumbre do próximo topo de gama.

Eis o vídeo do conceito do Samsung Galaxy Note 20+

O vídeo mostra-nos um terminal elegante e que segue as pisadas do Note 10 e Samsung Galaxy S20. O terminal contará com 4 câmaras traseiras no canto do smartphone, contudo, acredito que neste segmento o design possa ser diferente.

No vídeo vemos uma "argola" brilhante à volta dos sensores fotográficos, algo que não acreditamos que se possa realizar com o Samsung Galaxy Note 20+. Aliás, a Samsung orgulhosamente esconde os sensores da melhor forma possível para que não "dê muito nas vistas".

Porém, tudo o resto combina. Um ecrã curvo e grande. Uma SPen que te dará mais possibilidades num ecrã deste tamanho e uma construção gloriosa. Tudo isto se espera do Samsung Galaxy Note 20+.

O smartphone conta ainda um design mais "quadrado" que o Samsung Galaxy S20. Isto deve-se à tal SPen. Só há uma forma de tirares proveito da caneta, não teres um smartphone muito curvo.

Por isso é que os rumores referem que o modelo "base" do S20 contará com um ecrã "plano". Não só baixará no preço do dispositivo como será uma adição importante para quem utiliza regularmente a SPen.

Em suma, não vos podemos garantir que este vídeo nos dá um verdadeiro vislumbre ao Samsung Galaxy Note 20+, todavia, é provavelmente o conceito mais parecido que temos até ao momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • iQOO 3 Pro vai ser dos smartphones mais apetecíveis de 2020! Eis a razão
  • Xiaomi lança máquina de pressão portátil que vai deixar o teu carro a brilhar
  • Tesla Model Y: extra a ser adicionado em 2021 vai ser apelidado de "lugar do morto"
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.