Samsung Galaxy Note 20 começa a receber atualização para a One UI 3.1

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a investir grandes recursos no desenvolvimento de novas atualizações para a sua One UI, assim como no seu rápido lançamento para o maior número de smartphones possível. Agora, poucas horas após ter revelado que a One UI 3.1 iria em breve começar a chegar a alguns dos seus smartphones "antigos", surgiram já relatos de que o Galaxy S20 e o Galaxy Note 20 já recebem a atualização.

A One UI 3.1 está a ser disponibilizada tanto para o Samsung Galaxy Note 20 como para o Galaxy Note 20 Pro, tendo sido confirmada na Alemanha e Rússia. Por isso, espera-se que os restantes mercados europeus recebam também a atualização durante os próximos dias.

Que novidades podes esperar no teu Samsung Galaxy Note 20?

Ainda que não seja uma atualização que venha revolucionar a interface desenvolvida pela Samsung, a One UI 3.1 apresenta algumas novidades bastante interessantes:

  • Introdução da funcionalidade Private Share
  • Melhorias à funcionalidade Single Take
  • Ferramenta para eliminar objetos das fotos
  • Remoção de informação sobre localização de fotografias

Tal como seria de esperar, foram ainda implementadas algumas pequenas melhorias no que respeita à interface da One UI. Por fim, os utilizadores vão ainda poder contar com funcionalidades como Director View e Google Discover Feed. Considerando as muitas polémicas face ao feed de notícias desenvolvido pela Samsung, certamente que a possibilidade de utilizar a alternativa da Google irá agradar muitos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai revolucionar as memórias RAM com a sua nova criação
  • Samsung vai lançar portáteis Galaxy Book Pro com OLED e S Pen!
  • Smartphone Samsung Galaxy M11: bom e barato na Amazon
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.