Samsung Galaxy Note 10 poderá chegar com "super ecrã"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que o Galaxy Note 9 tenha sido apresentado há relativamente pouco tempo, os rumores sobre o seu sucessor já começam a circular na internet. Este é um círculo vicioso que já se vem repetindo há vários anos. Agora, surgem novos rumores sobre as características do novo Samsung Galaxy Note 10.

Recentemente surgiram as primeiras informações sobro o próximo 'phablet' da fabricante, que certamente vão deixar muitos fãs da marca bastante desapontados. No entanto, existem outras novidades que poderão devolver o destaque à família Note.

Vê ainda: Pela primeira vez vemos a Samsung a correr atrás da Huawei

Depois de ter sido revelado que muito provavelmente o Galaxy Note 10 poderá ser o primeiro smartphone da fabricante sul-coreana a chegar sem entrada áudio jack 3,5mm. Surgem agora as primeiras informações sobre o seu ecrã.

De acordo com o site coreano, The Bell, o Samsung Galaxy Note 10 deverá apresentar o maior ecrã alguma vez fabricado pela marca. O site afirma que a 'Sammy' está a trabalhar num ecrã de 6,66" polegadas para o seu próximo Note.

Samsung Galaxy Note 10 poderá ter um ecrã maior que o iPhone XS Max

Longe vão os tempos em que a família Galaxy Note apresentava os maiores ecrãs do mercado. Existindo já vários smartphones no mercado que apresentam ecrãs maiores do que as 6,4" polegadas do Note 9.

No entanto, certamente que o que acabou por afetar mais a fabricante foi o fato de que o iPhone XS Max apresenta também um ecrã maior que o seu topo de gama. Durante muito tempo, a grande diferença no tamanho do seu ecrã foi um dos pontos de vendas principais do topo de gama da Samsung.

Com o desaparecimento desta vantagem, parece que a marca está determinada em voltar a reclamar a coroa de "maior ecrã" do mercado. Infelizmente, estas informações não passam de rumores, não existindo qualquer informação adicional sobre este alegado ecrã.

Resta-nos esperar mais algum tempo até que novas informações sejam reveladas. Mas, esperemos que a Samsung não se preocupe apenas em aumentar as dimensões do ecrã. Esquecendo-se também de melhorar a sua qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A6s será um smartphone bastante colorido

Smartphone dobrável da Samsung será afinal um tablet que cabe no bolso

Android. Samsung Galaxy A9 com 4 câmaras traseiras é oficial

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.