Samsung Galaxy Note 10: Primeiros rumores sobre o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda está longe de ser revelado, contudo, começa a ficar na hora da Samsung começar a decidir as suas características do smartphone.

Tal como acontece todos os anos por esta altura, os rumores sobre os futuros smartphones começam a aparecer por esta altura. Ao longo dos próximos tempos é normal que existam rumores que se confirmem e outros que se desmintam.

Vê ainda: Google Play Store: 5 Launchers para quem não percebe de smartphones

De acordo com as novas informações, o Samsung Galaxy Note 10 é um dos que dará que falar. Logo depois de sabermos que o Samsung Galaxy S10 deverá ter uma ideologia de design diferente, espera-se também que o Samsung Galaxy Note 10 siga os mesmos passos.

Samsung Galaxy Note 10 deverá chegar no Verão de 2019

Contudo, os rumores não se ficam por aqui. Segundo fontes coreanas o ecrã do Samsung Galaxy Note 10 será relativamente maior. Quanto maior perguntas? Se estas informações estiverem certas, podemos esperar que o próximo smartphone nos ofereça um ecrã 6.66" polegadas com uma resolução 4K.

SPen é a característica única do smartphone da Samsung

Ainda que o Samsung Galaxy Note 10 não venha a ser o primeiro smartphone no mercado com ecrã 4K, já conseguido pela Sony, o Note 10 pode perfeitamente ser o primeiro 4K com ecrã AMOLED. Ou seja, uma tecnologia relativamente superior ao LCD utilizado em alguns dos terminais da Sony.

Todavia, não deixes de levar esta informação com uma boa pitada de sal. Visto que ainda é cedo para ter certezas e as fontes não se identificam, pode perfeitamente ser mais um palpite que uma certeza.

O Galaxy S10 é o próximo grande smartphone da empresa sul-coreana. Se tudo correr como nos anos anteriores, podemos esperar que o Note siga em certa forma a ideologia de design do Galaxy S10. Aos poucos vamos certamente sabendo mais informações sobre o smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

O que é TikTok: Que rede social é esta? Eis o resumo que precisas de saber

Qualcomm estará a financiar campanha difamatória contra a Apple

OPPO A7 é o novo smartphone Android com a notch do OnePlus 6T

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.