Samsung Galaxy Note 10 poderá chegar sem notch, ou 'buraco' no ecrã

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung foi uma das fabricantes que mais 'lutou' contra as notches, criando recentemente a nova tendência dos 'buracos' no ecrã, ou punch-hole. Ainda que esta nova geração de ecrãs possa ter apresentado grandes melhorias em relação à notch, a fabricante quer ir ainda mais longe.

A fabricante sul-coreana registou agora uma nova patente, que deixa no ar a possibilidade do Samsung Galaxy Note 10 chegar com uma câmara na sua nova S-Pen. Desta forma, é possível que não necessite de ter equipada qualquer câmara frontal. Eliminando assim a necessidade de utilizar uma notch, ou punch-hole.

Como sabemos, muitas vezes as fabricantes optam pela utilização de um maior zoom digital, em vez de zoom ótico. Ainda que o zoom ótico permita evitar a perda de qualidade na imagem, o primeiro possibilita o desenvolvimento de smartphones mais finos.

Samsung Galaxy Note 10 pode finalmente revolucionar o mundo dos smartphones

USPTO. Caso vejamos esta nova tecnologia aplicada no Samsung Galaxy Note 10. É muito provável que estejamos perante o melhor smartphone de 2019. Claro está que, o seu preço não irá estar ao alcance de qualquer utilizador...

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones Samsung low cost com AMOLED? É bem possível!

Samsung Galaxy M20 bate recordes de vendas em poucas horas

Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra-nos rigorosamente o que teremos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.