O Samsung Galaxy Note 10 será o próximo topo de gama da empresa sul-coreana. Desde que a Samsung decidiu lançar a sua linha Note, que esta é revelada no terceiro ou quarto trimestre do ano.
O Samsung Galaxy Note 10, de acordo com as mais recentes informações, contará com um ecrã curvo bem mais agressivo que os já lançados. Quem o diz é o "IceUniverse", conhecido leaker que já se revelou várias vezes correto.
Porém, a informação não se ficou por aqui. No mesmo tweet, o leaker indicou que a Samsung não será a única a revelar este tipo de curvatura e que mais fabricantes adotarão a ideologia.
O tipo de curvatura do ecrã do Samsung Galaxy Note 10
Ainda não são conhecidas as informações concretas sobre esta alegação. Contudo, já não é a primeira vez que se fala que a Samsung tem uma patente em que o ecrã ocupa também a lateral do dispositivo. Ou seja, os locais dos botões desaparecem para nos dar botões capacitivos.
Ainda assim este tipo de design também levanta outras dúvidas. Será que o ecrã será mais frágil? Afinal de contas, é a frame de metal lateral que dá mais solidez e robustez ao equipamento. Mesmo que os topo de gama careçam cada vez mais dessa robustez.
Ainda mais curvos que o "explosivo" Note 7
O Leaker aponta que o Samsung Galaxy Note 10 contará com curvas ainda mais agressivas que o Samsung Galaxy Note 7. Todavia, esse foi o maior pecado da Samsung. O telemóvel explodia porque a bateria ficava demasiado compacta dentro de um equipamento que exagerou na sua agressividade de curvas. Será que a Samsung descobriu uma solução?
Alguns anos passaram desde o desaire do Note 7, assim sendo, acredito plenamente que fabricante asiática tenha trabalhado numa resolução para a situação. Ainda assim, temos de ter em consideração que, por muito que a tecnologia tenha evoluído desde então, as baterias continuam idênticas.
Editores 4gnews recomendam:
- Ainda vale a pena comprar a Xiaomi Mi Band 3?
- Depois de 12 tatuagens, a Razer vai (mesmo) lançar uma torradeira!
- Já descobriste os jogos secretos na Pesquisa Google?