Samsung Galaxy Note 10 pode trazer ecrã 4K de 6.66 polegadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A era dos smartphones com grandes dimensões parece não ter fim à vista. Aliás, bem pelo contrário! Com a diminuição das margens (bezels), os ecrãs têm aumentado. Agora, segundo um novo rumor o mercado Android poderá receber um previsível Samsung Galaxy Note 10.

Em primeiro lugar, tal dispositivo Android só chegaria ao mercado durante o terceiro trimestre de 2019. Por conseguinte, respeitando assim o já habitual calendário de lançamentos da fabricante sul-coreana.

Vê ainda: Huawei P Smart 2019 será a nova aposta da marca no mercado gama média

Em segundo lugar e segundo a publicação igeekphone, citando fontes sul-coreanas, o Samsung Galaxy Note 10 terá o maior ecrã alguma vez visto nesta gama. Todavia, tendo em conta que a gama "Galaxy Note" já nos habituou a grandes e esplêndidos ecrãs...tal passo é portanto expectável.

Note-se que para já estamos ainda no terreno da pura especulação. É apenas um rumor que cita fontes sul-coreana. Ainda assim, é sem dúvida um rumor plausível e já não seria a primeira vez que veríamos um display 4K num smartphone Android.

Samsung Galaxy Note 10? Um colosso para o "mundo" Android?

Assim sendo, não é de todo impossível vermos um Samsung Galaxy Note 10 com um ecrã de 6.66 polegadas de diagonal. Segundo as mesmas fontes, este ecrã terá uma resolução 4K, portanto Ultra-HD que estará ainda a ser desenvolvido pela gigante sul-coreana. Mais ainda, o nome de código deste smartphone Android será "DaVinci", estando o produto na sua fase inicial de desenvolvimento. Para o mesmo, espera-se que já utilize o processador Qualcomm. Note-se que a variante europeia continuará a utilizar um processador Exynos, desenvolvidos pela própria.

Em terceiro lugar, o suposto Samsung Galaxy Note 10 terá também suporte para o padrão de comunicações 5G bem como uma configuração tripla de câmaras. Para já é tudo o que se tem dito sobre este terminal Android.

Mais uma vez, o dispositivo deverá chegar ao mercado durante o terceiro trimestre de 2019. Aqui, se a história nos auxiliar, teremos uma apresentação durante o mês de agosto do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em menos de 10 minutos

Top 10 boxes de TV Android mais acessíveis que tens de conhecer

Smartphone dobrável: Patente da Samsung mostra-nos outro design

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.