Samsung Galaxy Note 10 chegará ao mercado em 2019

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Não há muito tempo surgiram rumores de que a Samsung pudesse juntar as linhas de topo Galaxy S e Galaxy Note. Por enquanto tudo isto não passa de um rumor que, obviamente, colocou em causa a existência de um Samsung Galaxy Note 10.

Cada vez mais as linhas S e Note são mais parecidas. Se há uns anos existiam claras diferenças entre estes topos de gama, hoje em dia as coisas não são bem assim. Mas isso não tem de ser obrigatoriamente mau.

Vê ainda: Apple: iPhones 2018 deverão ser os verdadeiros concorrentes do Note 9

Se és daqueles que admira o design que a Samsung emprega nos seus Galaxy S, então certamente também gostarás dos novos Note. Em boa verdade, estas linhas são cada vez mais semelhantes, sendo a S Pen a principal diferença entre ambas.

Por isso mesmo não pareceu de todo descabida a possibilidade de vermos uma junção entre estas duas linhas. Principalmente agora que a empresa sul-coreana se prepara para nos apresentar um smartphone dobrável.

Samsung Galaxy Note 10 será apresentado no próximo ano

Tudo isto colocou em causa a existência do Samsung Galaxy Note 10. Será que a gigante tecnológica irá colocar um ponto final nesta gama de topo já em 2019?

Pois bem, segundo DJ Koh, tal não irá acontecer. A junção entre as linhas Galaxy S e Galaxy Note não irá suceder pelo menos em 2019. Declarações que, indiretamente, confirmam a existência do Samsung Galaxy Note 10.

No entanto, tal não irá impedir a empresa asiática de nos apresentar novos topos de gama no próximo ano. Equipamentos que poderão ser ainda mais premium e mais caros que os membros da família Note.

Isto remete-nos para o alegado Galaxy F. O smartphone dobrável da empresa sul-coreana poderá ser dos equipamentos mais exclusivos alguma vez lançados pela marca. Tudo indica que este possa ser um equipamento de nicho, algo potenciado pelo seu preço que poderá ascender aos 1500$.

Ainda no que respeita a este equipamento, DJ Koh refere que a Samsung não quer o título de primeira a lançar um smartphone dobrável. Ela prefere construir um equipamento verdadeiramente útil para o consumidor, ao ponto de se tornar a terceira linha de topo da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 em benchmarks

Apple: Já se estimam os preços dos novos iPhones 2018

Como instalar o Fortnite no teu smartphone Android de forma segura

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.