Modo retrato da Google chega aos smartphones Samsung Galaxy

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 2 tem uma das melhores câmaras do mercado e agora já podes ter uma experiência idêntica no teu Samsung Galaxy. Atenção que esta aplicação funcionará apenas nos terminais Galaxy com processadores Exynos. Se compraste o teu Samsung em Portugal, a probabilidade dele ser Exynos é grande.

Lembremo-nos que esta aplicação não vai melhorar consideravelmente a tua câmara fotográfica. A única grande diferença é que adicionará o modo retrato aos terminais que simplesmente não oferecem esta possibilidade.

Vê ainda: Google Play Store – 5 pacotes de ícones para personalizares o teu Android

Podes também instalar a aplicação no Samsung Galaxy Note 8 em nada interferirá com o "Modo retrato" oferecido pela Samsung no terminal.

Esta funcionalidade foi trazida pelo developer fazendo o download desta APK para o teu smartphone. Toma em conta que para instalares a APK precisas de autorizar "fontes desconhecidas" nas definições de segurança do teu dispositivo.

Segue as instruções para ativares o modo retrato da Google no teu Samsung Galaxy

Depois de fazeres o download e instalares a aplicação, certifica-te que tens estas definições:

  • Model: Nexus 6
  • Portrait mode on all models: on
  • camera.af.debug.show: off
  • camera.faceboxes: on

Atenção que esta funcionalidade funciona apenas com a câmara traseira do smartphone. Basicamente esta aplicação traz a inteligência do algoritmo da Google aos smartphones da Samsung. Uma forma simples e barata de melhorares as tuas fotografias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. E se o Surface Phone fosse apresentado no próximo mês?

Xiaomi interrompe a atualização Android Oreo para o Xiaomi Mi A1

Vernee Mix 2 – Android está com preço tentador e merece a tua atenção

=

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.