Samsung Galaxy M62: Vale a pena ficares atento a este nome!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vale a pena estar atento ao próximo smartphone da Samsung. O Samsung Galaxy M62 chegará em breve e promete trazer especificações de gama média/alta.

Com a situação da Huawei complicada, a Samsung aproveitou para nos dar variadas opções no mercado de smartphones. Temos imensos produtos intermediários da Samsung nas lojas. Segmento que a Huawei dominava.

Samsung Galaxy M62 chegará com 256GB de memória interna

Samsung Galaxy M51, informações do Galaxy M61
Samsung Galaxy M51

Ainda pouco sabemos deste Samsung Galaxy M62. Contudo, a SamMobile, que já se revelou correta no passado por inúmeras vezes, referiu que o próximo equipamento da marca chegará com 256GB de memória interna.

Ainda que não saibamos muito mais sobre o dispositivo, podemos assumir que 256GB de memória chega sempre em dispositivos de gama alta ou gama média / alta.

O que esperar do Samsung Galaxy M62

Em síntese, acredita-se que a Samsung nos dê múltiplas câmaras traseiras e um ecrã Super AMOLED com sensor biométrico integrado. Isto é quase garantido em quase todos os smartphones intermediários da Samsung.

Uma boa forma de imaginar o que chegará neste Samsung Galaxy M62 é olharmos para o M51. Um dispositivo chega por 350€ e dá-nos uma câmara principal de 64MP (acompanhada por outras), um ecrã Super AMOLED com 6.7" polegadas e o processador Snapdragon 730 da Qualcomm.

Ou seja, um equipamento de qualidade para o preço que está a ser solicitado. O mesmo se espera deste Samsung Galaxy M62.

Para já os rumores são poucos mas as promessas e esperanças são muitas. A Samsung está a fazer um fantástico trabalho no setor e estamos ansiosos para saber o que o futuro reserva.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.