Samsung Galaxy M51: um smartphone que vai dar que falar! Entende a razão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara mais um smartphone da sua gama "M". O Samsung Galaxy M51 será um equipamento de entrada, contudo, com características que convencerão muitos utilizadores a postar nele.

Os rumores tem referido que será um terminal com características relevantes e as mais recentes informações compravam isso mesmo. Hoje sabemos que a par da sua câmara de 64MP chegarão também duas mais com 12MP.

Características do Samsung Galaxy M51

  • Ecrã Super AMOLED
  • Tamanho de ecrã de 6.7" polegadas
  • Buraco no ecrã para câmara frontal
  • Leitor de impressões digitais embutido no ecrã
  • Construção de vidro
  • Memória interna de 128GB
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • Super bateria de 7000 mAh

Estas são as possíveis folhas de especificações e a imagem acima pode-nos dar algo idêntico no que toca ao design. A imagem acima é, alegadamente, do modelo M31s que sairá a par deste Samsung Galaxy M51.

Ou seja, a grande diferença poderá ser o seu tamanho, espessura e localização do sensor biométrico. Que no modelo com um preço mais baixo (M31s) deverá ficar na parte traseira.

Este Samsung Galaxy M51 deverá chegar a Portugal

Ainda não temos a certeza se o Samsung Galaxy M51 chegará oa nosso país de forma oficial. Contudo, temos visto uma Samsung a investir seriamente nos terminais "A" e "M". Ou seja, é plenamente plausível que tal venha a acontecer.

Relativamente ao seu preço, ainda nada é referido. Porém, se o terminal chegar com valores a rondar os 200€, atreve-se a ser um telemóvel com um sucesso nunca antes visto pela Samsung neste segmento de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.