Samsung Galaxy M51 revelado em imagens de promoção oficiais

Carlos Oliveira
Comentar

Depois de apresentados todos os topos de gama da sul-coreana para este ano, a empresa volta a focar a sua atenção nos gama média. O próximo modelo a ser revelado será o Samsung Galaxy M51, que é cada vez menos um mistério.

Depois de há uns dias terem surgido as suas especificações, agora é tempo de conhecermos o design do Samsung Galaxy M51. Algo que podemos aferir graças aos renders oficiais do smartphone partilhados por Sudhanshu, no Twitter.

Samsung Galaxy M51

Samsung Galaxy M51 terá muitas semelhanças com o Galaxy A71

As imagens oficiais do Samsung Galaxy M51 revelam-nos um design bem familiar e que tem caracterizado as suas linhas intermédias. Fortemente inspirados nos seus topos de gama, mas com alguns sacrifícios nos materiais escolhidos.

As semelhanças entre o Samsung Galaxy M51 e o Galaxy A71 são inegáveis. Na parte frontal contamos com um ecrã Infinity-O e na traseira apenas o logótipo da marca e o módulo quadrado para as suas três câmaras fotográficas.

Samsung Galaxy M51

No entanto, há uma diferença importante entre os dois equipamentos. O Samsung Galaxy A71 foi lançado com o sensor de impressões digitais no ecrã, porém, o Galaxy M51 terá esse componente na lateral. Algo que permitirá à Samsung baixar o preço do último modelo.

De ressalvar que os renders partilhados mostram-nos o smartphone em branco e preto. Resta saber se estas serão as únicas cores disponíveis no lançamento ou se a sul-coreana terá mais outros padrões para nos revelar.

Especificações do Samsung Galaxy M51

  • Ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 12MP grande angular + 5MP macro + 5MP profundidade
  • Câmara frontal de 32MP
  • Bateria de 7,000mAh com suporte para carregamento rápido a 25W
  • Android 10, OneUI
  • Sensor de impressões digitais na lateral

Também as especificações deste Samsung Galaxy M51 são muito semelhantes às do Galaxy A71. Isso deixa a questão se este modelo virá a ser comercializado em Portugal ou se se destinará a outros mercados, como o indiano.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.