Samsung Galaxy M51: conhece o design do próximo intermediário da empresa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Lançados que estão os primeiros topos de gama do ano da Samsung, é tempo de a empresa focar a sua atenção nos seus gama média. Esse será o foco do vindouro Samsung Galaxy M51, cujo design terá sido agora revelado.

As imagens são oriundas do conhecido @OnLeaks, o que lhe confere uma boa dose de credibilidade. Em suma, temos um equipamento com a entidade 2020 da Samsung, mas alguns compromissos que claramente o destacam como um gama média.

Desde logo a sua construção em plástico e o sensor de impressões digitais na traseira. São dois pormenores que já não estamos habituados a ver com frequência nos smartphones da sul-coreana e isso mostra-nos que a empresa quis poupar alguns trocos na construção do equipamento.

Ademais, temos a presença do jack de 3.5mm, algo que também começa a ser uma raridade nos topos de gama. No fundo, teremos uma entrada USB-C, ladeada pela habitual coluna.

Samsung Galaxy M51 vem com "buraco no ecrã"

Há semelhança do seu antecessor, este Samsung Galaxy M51 virá com um punch hole no canto superior esquerdo para a câmara frontal. O seu ecrã, de acordo com a fonte destes renders, será de 6.5 polegadas e terá uma margem inferior um pouco avultada.

Já na parte traseira, temos ainda um módulo quadrado para a sua câmara. Este módulo contará com três lentes e o respetivo flash LED, seguindo os padrões da empresa para os seus equipamentos deste ano.

Tudo isto deverá chegar às lojas com um valor a rondar os 250€. Será uma proposta a ter em conta por quem quiser um smartphone que não seja para tarefas demasiado puxadas.

Ainda não temos indicações de quando é que este Samsung Galaxy M51 deverá ser apresentado. É possível que este modelo só venha a ser revelado mais perto do verão, até porque ainda há muito por descobrir acerca dele.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung ultrapassa Apple no fabrico de processadores para smartphone!
  • Petição pede à Samsung que use processadores Snapdragon em vez de Exynos nos seus smartphones
  • Google Play Store: abertura de apps antes da transferência terminar será uma realidade
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.