Ao longo das últimas semanas foram muitos os rumores e leaks que revelaram informações sobre o novo Galaxy M31. Agora, a Samsung decidiu finalmente realizar a sua apresentação oficial, revelando finalmente todas as novidades que o smartphone gama-média tem para oferecer.
Tal como havia sido falado em diversas ocasiões, assim como o seu antecessor, o Samsung Galaxy M31 irá chegar equipado com uma monstruosa bateria de 6,000mAh. No entanto, esta bateria vai apenas suportar carregamento rápido de 15W, o que deixará alguns utilizadores desiludidos.
Especificações do Samsung Galaxy M31
- Ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com resolução Full HD+ e notch em forma de "U"
- Processador Exynos 9611
- 6GB de RAM
- 64GB/128GB de memória interna UFS 2.1, expansível através de cartão microSD
- Quatro câmaras traseiras: 64MP + 12MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 5MP (profundidade)
- Câmara frontal de 32 megapixels
- Leitor de impressão digital no painel traseiro
- Bateria de 6,000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
- Android 10, OneUI 2.0
Existem diversos detalhes que vão certamente garantir a popularidade do Samsung Galaxy M31 em diversos mercados, assim como as suas impressionantes câmaras fotográficas. Para um smartphone que chegará ao mercado com um preço base a baixo dos 200 euros, vão conseguir garantir uma performance de sonho.
A aposta da Samsung nos painéis Super AMOLED nesta linha mais "modesta" de smartphones, veio aumentar o seu potencial de uma forma incrível. A qualidade oferecida subiu para um patamar mais elevado, acompanhando a evolução das suas câmaras.
Tudo isto continua a ser suportado por uma incrível bateria, que não deverá ter problemas em garantir pelo menos dois dias de utilização contínua em apenas uma carga.
Preço e disponibilidade
Para já, foram apenas confirmadas informações referentes ao mercado indiano, onde o Samsung Galaxy M31 ficará disponível a partir do dia 5 de março na Amazon Índia.
- 6GB de RAM + 64GB de memória interna: €192
- 6GB de RAM + 128GB de memória interna: €205
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi, OnePlus ou Samsung? Eis os "Flagship Killers" em 2020
- 3 razões para comprar os Galaxy A51 e A71 da Samsung
- Samsung Galaxy S20 Ultra surpreende em testes de carregamento!