Samsung Galaxy M31: especificações principais reveladas antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung vai lançar o Galaxy M31 durante os primeiros meses de 2020. O smartphone do segmento intermediário passou pela plataforma de benchmark 'Geekbench', tendo sido reveladas as suas especificações principais.

Tal como já havia sido revelado, o Galaxy M31 tem o nome de código SM-M315F. Como é confirmado na passagem pela plataforma de testes, vai estar equipado com o processador Exynos 9611.

Samsung Galaxy M30
Samsung Galaxy M30 passou pelo Geekbench

Este é um processador intermediário bastante interessante, e que tem uma frequência base de 1.74GHz. A apoiá-lo neste teste estão 6GB de memória RAM, e terá já o Android 10.

No que aos testes diz respeito, o Galaxy M31 conseguiu uma pontuação de 348 pontos em single-core. Já em multi-core, o smartphone alcançou 1214 pontos na plataforma de testes.

Galaxy M31 deve contar com três câmaras traseiras

Já foi revelado anteriormente que o dispositivo pode chegar ao mercado com 64GB de armazenamento interno base. Espera-se também que esteja equipado com três câmaras traseiras, sendo a principal de 48MP.

O seu antecessor, o Galaxy M30s, destacou-se por trazer uma generosa bateria de 6000mAh. Espera-se que a Samsung mantenha essa estratégia no futuro modelo, que tanto agradou aos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.