Samsung Galaxy M30s tem especificações confirmadas em nova leak

Vitor Urbano
Comentar

A Samsung está a preparar o lançamento de novos smartphones para a sua linha Galaxy M. Esta é uma família de smartphones que rapidamente se tornou extremamente popular, graças à excelente relação preço/qualidade que oferece.

Agora, graças a uma nova leak, ficámos a saber todas as principais especificações do Samsung Galaxy M30s. Assim como aconteceu com a primeira geração, também estes novos modelos irão ser apresentados na Índia.

Especificações do Samsung Galaxy M30s

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com resolução Full HD+ e notch extremamente reduzida
  • Processador Exynos 9611
  • 4GB/6GB de memória RAM
  • 64GB/128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP (wide angle) + 5MP
  • Câmara frontal de 24 megapixels
  • Bateria de 6,000mAh com suporte para carregamento rápido
  • Android Pie, OneUI

Preço de mercado continua a ser uma incógnita

Apesar dos vários rumores e 'palpites', o preço deste novo smartphone continua a ser uma verdadeira incógnita. No entanto, parece garantido que irá chegar com um preço superior ao seu antecessor, pelo menos considerando as grandes melhorias apresentadas.

Ainda assim, várias especulações apontam para um preço base a rondar os 180/190 euros. Mas, não passa de pura especulação nesta altura.

Samsung Galaxy M30s

Além das suas especificações, também o seu design já foi confirmado em leaks recentes. Vais poder contar com as três câmaras traseiras alinhadas na vertical, embutidas no peculiar módulo extremamente largo. Também no painel traseiro estará o leitor de impressão digital.

Por sua vez, na frente do smartphone, terás margens agradavelmente finas, com a presença de uma notch bastante reduzida em forma de "U".

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.